sexta-feira, 28 de março de 2008

Quando eu penso que já nada me surpreende...

Boas. Cá estou eu de regresso, desta vez para dar conta de uma história que o Diogo, seja ele quem for um muito obrigado, nos deixou no mail... Ri-me muito à tua pála Diogo....eheheheh.
Quando eu penso que já não há nada que me possa surpreender no mundo lídlico, eis que surge mais uma história que parece saída de uma comédia à tuga... O pior é que não é..xD. Eu vou abrir aspas, se não se importam. "(cá estão elas)Boa noite caros colegas. Venho contar mais uma das nossas inúmeras histórias.
Bem, estava eu na caixa 6(caixa prioritaria), estava a repor mono folhentos quando ouço um barulho de algo a arrastar... qual é o meu espanto, quando olho para a caixa e está uma cliente, a tirar as suas compras de dentro de uma mesa "stopper" e a colocá-las em cima do tapete." (fim de citação...).
What the...??? Isto não pode ser normal pois não? Enfim...
Sem mais...HASTA!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

AVISO!

Boas!
Chegou à nossa redação um mail que informa para termos cuidado com o seguinte: parece que se lembraram de mais uma forma de nos burlar... Andam a tentar (e a conseguir às vezes) trocar os preços dos camarões congelados. Como o fazem? Simples, pegam numa embalagem de camarão pequeno, retiram os camarões, e voltam a encher a caixa com camarão grande..... e lá vão quase 8 €..... Enfim, fica o aviso.
Sem mais, HasTAAAA!!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Para treinar no armazém..LOL

Hummmm....de Leste...

Boas!! Um último post quanto à questão da burrice discutida aqui nos últimos tempos...
Estava eu todo contente a repor os belos dos chocolates quando se chega uma cliente, toda com ar de tia ao pé da minha pessoa e questiona: "Desculpe, já não tem daqueles torrões brancos que tinha dantes?" Eu, não me lembrava de tal artigo e ,disse lhe mesmo isso, que não estava a ver o que era. A cliente diz -me então: " Eram uns torrões que vinham de um país de leste que tinham amêndoa e outros frutos, e eram brancos". E eu: "Não estou mesmo a ver o que seja...", e a cliente: "Olhe eram uns torrões que até tinham uma embalagem azul", ao que eu respondo: " Mas isso eram artigos da Grécia.........", e ela: " Isso mesmo!!"..... Eu fiquei a pensar cá para comigo: " Será que o movimento das placas tectónicas acelarou assim tanto nos últimos tempos que a Grécia foi parar a um sítio completamente diferente"..... Enfim.
Sem mais...HASTA!!

terça-feira, 4 de março de 2008

Resultado da votação

Boas! Foi um bom mês este em termos de posts, mas quero mais!!!! LOL Mas o que eu estou aqui mesmo a fazer é a comentar o resultado da última votação.
A questão era: "Para ti, os clientes pensam que trabalhamos no LIDL porque:", e a resposta mais votada pelos visitantes foi: "somos burros" logo seguida de "mais ninguém nos dá emprego"...... Bem, 1º trabalhar no LIDL não é assim tão fácil como parece (se é que parece...), logo, se são estas duas coisas que os clientes mais pensam mesmo de nós, convido qualquer um a trabalhar um fim-de-semana em qualquer uma das nossas lojas e depois digam-me qualquer coisa... Aposto que acabavam o dia a dizer "Oh Meu Deus! Eu também sou assim?". 2º, não sei se toda a gente concorda comigo, e aceito críticas, mas para mim, na minha idade (21 anos, solteiro...hein? que tal meninas? xD) não podia ter arranjado emprego melhor, com ordenado a condizer e ainda por cima a minha loja tem um ambiente fantástico...(entre colegas claro....e alguns clientes até, vá...). Por isso quem dera a muitos funcionários públicos ganharem o que eu ganho a trabalhar as horas que eu trabalho(30). Não...não vou dizer o ordenado... Não seria bonito da minha parte..lol FINALMENTE UM POST A DIZER BEM DO LIDL!!! Hehe... Já merecia. Também tem coisas boas.
Sem mais... hasta!!