quarta-feira, 18 de junho de 2008

UUUUUHHHHHHH!!

Boas! Chegou aos meus ouvidos que este blog está a ser seguido.... Ainda bem! Devia-o ser por mais gente ainda...xD. Quer dizer aqui não se diz nada demais, são só desabafos e até acho que estamos protegidos por uma coisa..... hmmmm, deixa ver se me lembro... AH! É ISSO! LIBERDADE DE EXPRESSÃO!! Por isso deixo este post para toda e qualquer pessoa que esteja contra o blog, e a favor de acabar com isto que deixe a sua opinião. E por outro lado, quem acha que isto até nem é mau, e até serve para uma pessoa se rir um bocado, e aprender quaquer coisa já agora também o faça.
Sem mais, HASTA!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cerejas, cerejas e mais cerejas.... caralho lá pra's CEREJAS!!!

Boas! Antes de mais nada, desculpem-me a ausência prolongada... Trabalhei muito este mês e a última coisa que queria ver era algo ligado ao LIDL. Estive mesmo a considerar não comer visto que os meus pais fazem lá compras...xD. Mas agora já passou, vamos ao que interessa.
Cerejas.... Que boas que estavam as cerejas... Até pêlo tinham... Deviam ser cerejas esquimós ou assim. Depois no fim, zás... TUDO PRO LIXO!! E quem é que andou a despejá-las quem foi...? Eu claro, com a ajuda de uma menina de pólo azul que tem um narizinho mesmo fixe..LOL.
Continuando... Eu queria aqui dizer, a quem visitar este blog, que para o ano eu vou propôr algumas alterações aquando da promoção da cereja. Vou começar por explicar a toda a gente o que se passa durante aqueles fatídicos 4 dias. 5a feira de manha e as cerejas vão para a loja numa palete, enquanto fora da loja os clientes esperam ansiosos pela abertura das portas. Estas abrem e eles correm que nem hienas para a carcaça porque para o ano pode não haver mais cerejas e convém levar muitas. Afinal toda a gente sabe que é um fruto em vias de extinção..OU NÃO!! Chegam lá e reparam na qualidade finíssima da cereja que até casaco de peles trás... e se calhar até nem levavam, mas a 1.99€ ao quilo, até se comem assim. O problema é que eles não sabem que a cereja veio toda do mesmo sítio, e então têm de ir buscá-las à caixa mais recondita e escondida que houver na palete, e o que é que acontece? Mandam as PUTAS DAS CAIXAS TODAS AO CHÃO!!!! E quem se fode depois? O moço do pólo azul que estiver mais perto ora pois está claro. Toca a apanhar tudo para as caixas e a varrer as que ficaram esmagadas, porque as cerejas no chão não impedem ninguém de as calcar para chegar às que ainda não caíram.... E quiçá, mandar essas também ao chão... 6a feira e já toda a gente tinha comprado cerejas no dia anterior, aquele dia é exclusivamente para as comer na loja e mandar os bois dos caroços para o chão. Eu vi-me obrigado a colocar dois cartazes a dizer "NÃO DEITAR OS CAROÇOS PARA O CHÃO", e dois baldes para os mesmos.... Mas adivinhem? Não resultou. Parece que 87% da população portuguesa é analfabeta ou cega e ninguém me disse nada.... Peço desculpa, para o ano ponho avisos sonoros e cartazes em brâile sim? Depois quem faz fecho, encontra caroços nos sitios mais incríveis... Até dentro das arcas dos congelados eu encontrei caroços...Enfim. Vamos para sábado, e a cereja vendia tão bem que baixou para 0,99€. As atitudes dos nossos adorados clientes permaneciam as mesmas: caixas, cerejas e caroços tudo para o chão. Calcando tudo e deixando o chão com umas pinturas frutuosas (do sumo dessa fantástica fruta que é a cereja). Domingo já estavam mais calmos e não fizeram tanto lixo.. Não espera lá.... FIZERAM, FIZERAM!!
Uma semana depois ainda encontro caroços na loja, atrás das paletes... PFFF. Portanto eu propunha que, para o ano, estabelecesse-mos um castigo para quem fizesse estas coisas tão lindas e que deixam a loja com tão bom aspecto. Cada cliente que tivesse a brilhante ideia de pôr em practica alguma das acções supramencionadas e fosse apanhado em flagrante delito, era levado para o armazém, onde lhe seria plantada uma cerejeira na cavidade anal (cú)...... Boa ideia não?
Sem mais....CIAO!