sábado, 28 de março de 2009

Manual do Vendedor

Ora..... boas. Foi sugerido por um anónimo no dia 24 de Março no tópico anterior, e eu achei muito boa ideia, por isso, vou- me apoderar dela. MUAHAHAHAHAHA! =P
Vamos criar aqui no blog, o "Manual do Vendedor". Sugiram, dêem ideias com comments neste tópico que eu depois trato de fazer isso.
Começo por deixar a 1a ideia:

Regra nr.1- Nunca dar graxa ao chefe.



xD

Sem mais.... HASTA!

domingo, 1 de março de 2009

Hmmmm... Tá bem então.

Boas. Eu gostava de saber uma coisa: vocês querem que feche o blog? Se quiserem votem, porque eu não me apetece ler, de cada vez que venho ver os comments aos posts, o pessoal a insultar-se mutuamente (a não ser que sejam como a chiba, aí podem insultar à vontade). A partir de agora qualquer comentário que eu ache ofensivo para com pessoal que vista de azul como eu, é de imediato eliminado. Já que as pessoas teclam mais rápido do que pensam, e não sabem moderar o que dizem, faço-o eu.
No início, eu vinha aqui e passava um bom bocado a ler o que se escrevia, agora quase nem me da vontade de vir ler o que alguns pseudo-intelectuais, e "wanna be bad guys" gostam de escrever, pelos vistos com a intençao de pôr o pessoal uns contra os outros. Isto devia servir para ficarmos mais unidos, ao menos um pouco. A mim que me interessa que a loja de Viana seja a melhor? Tou a cagar para isso. Trabalhamos todos para a mesma empresa ou não? Portem-se mas é todos bem. E todos os que dizem que não é a melhor, ou que usam estes ou aqueles meios para chegar ao topo, lembrem-se que amanhã podem estar a trabalhar lá.... Prezem o que têm, e por favor sejam positivos. Para negatividade já chega o futebol português xD.
Sem mais..... hasta.