quarta-feira, 4 de abril de 2012

Santa ignorância.... -.-"

  Ora boas. Num comentário ao último post li o seguinte:
Anónimo" Anónimo disse...
Deve ser por isso que agora os clientes têm que estar com 20 olhos na caixa, para que não sejam cobradas as coisas em duplicado! Merdas do Lidl? Sim, sem dúvida!"
  Minha senhora ou meu senhor, pode não parecer mas trabalhar atrás de uma caixa, além de requerer muita responsabilidade, também nos deixa sob alguma pressão. Não é com o nosso dinheiro que estamos a lidar. Qualquer erro, seja contra ou a favor da empresa pode levar ao nosso despedimento. Quando nos enganamos, a mais ou a menos, não ganhamos nada com isso, por isso e para esclarecer a sua ignorância aqui fica este post. De certo nunca se enganou no seu trabalho e por isso a indignação... Peço desculpa em nome de todos por não nos equipararmos à sua perfeição. Espero um dia que, caso tenha filhos, nenhum deles se tenha de deparar com um cliente como o senhor(a).
  Estar 8 horas por dia a registar artigos pode parecer monótono e básico, mas não é assim tão fácil. É claro que não se compara a ser cirurgião, ou bombeiro, ou enfermeiro, mas tem a sua responsabilidade, até porque lidamos com dinheiro, e não é pouco. Deixo um conselho: antes de fazer qualquer comentário ignorante, pense. Pense antes de escrever, porque hoje somos nós atrás do balcão, amanha pode ser algum seu ente querido, e acredite que não é agradável ler coisas destas quando tentamos ser o mais profissionais possíveis.
  Sem mais hasta!