sábado, 15 de março de 2014

Adoroooooooo!

  Olá....Tass? Mas tass bem ou mal? MAL!?? Eh pah fod*sse... sempre a reclamar. Se trabalhassem numa p*ta duma empresa alemã eu queria ver então... É..! Ai ...vocês trabalham... numa... Hmmm. Ah mas aposto que não trabalham que nem camelos! Ai.... também acontece isso com vocês...? o.O Pois, mas não acredito que estejam sempre sobre constatnte pressão para fazer melhor e melhor, sem condições para tal! O quê? Também é o vosso caso? Não me digam que....... que trabalham na LIDL?! Oh colegas! Tudo bem?!
  Hoje vou escrever, para variar um bocadinho. Mas em vez de reclamar, vou escrever sobre aquilo que eu adoro. Coisas que me acontecem no quotidiano, e que me fazem rir ou simplesmente soltar um sorriso, nem que seja um sorriso sarcástico ou daqueles sorrisos que fazemos quando pensamos "Olha, já me fod**am outra vez.".
  Adoro quando chegam à minha beira e me perguntam: "Eh pah conheces aquele blog do LIDL? Gostava de saber quem escreve aquilo, tem muita piada."; Adoro quando mandam pessoas para as lojas para terem formação, e o formador anda a afzer tudo menos a dar formação; Adoro quando chega um CV à loja e esta está virada do avesso porque mandaram dispensar pessoal por causa da produtividade, e perguntam como é possível a loja estar assim; Adoro que tenham posto as lojas a abrir meia hora mais cedo para atender um cliente que só leva 2 baguetes; Adoro que nos tenham dito que nos vão voltar a pagar horas suplementares a 100%, e que agora andem em cima de nós que nem hienas para não fazermos nem mais 15 minutos além da hora (Obrigado!); Adoro todos os AMIGOS que trabalham comigo; Adoro os clientes que me tratam pelo nome, e que só gostam de ir à minha caixa; Adoro não tenham dinheiro para aumentos porque gastaram tudo em publicidade e depois digam que "Os vendedores são o coração da empresa"; Adoro escrever no blog para vocezes todos!; Adoro quando chegam à caixa e não me dizem "Bom dia" e pedem um saco e eu respondo "Desculpe não percebi, bom dia."; Adoro as produtividades alteradas; Adoro os chefes que trabalham noite dentro sem picar; Adoro fazer abertura a cantar e fazer fecho a ouvir música; e por fim, ADORO O FACTO DE QUE ESTÁ A CHEGAR O VERÃO! FOD**SSE! TAVA A VER QUE NUNCA MAIS!
  Já agora, uma palavrinha para os meninos do "Erasmus" LIDL, força nisso, não é fácil mas compensa. Sim, compensa, não se podem acreditar em tudo o que eu escrevo.... convenhamos, eu não sou a pessoa mais séria do mundo. AHhhahahah. Peace!
 Sem mais! HASTA!

50 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro quando me dizem para mudar o chip mas por mais que o procure não o encontro.

GolaAmarela disse...

AHahahahahaha! Deve estar por baixo do crachá com o nome! LOL

Anónimo disse...

Eu adoro os temíveis teste de MATEMATICA e de RECONHECIMENTO DE IMAGENS. Não falho uma nos testes mas quando estou na caixa olho as vezes para uma embalagem de 6 garrafas e o cliente vem para trás dizer que registei 12 unidades, e quando olho para bananas e registo alface. Se calhar o que eu preciso é de um tesde de VISÃO.

GolaAmarela disse...

LOOOOOOL AHAHAAHAHAHAH! A prtir de agora: Exames de oftomologia na LIDL!

Anónimo disse...

Chamem o Dr. Bessa que ele resolve o problema. Já agora que falamos do "ADORO", eu adoro quando este sr. mal educado e com umas bentas de quem não caga há uma dúzia de meses nos trata como se fossemos sei lá o quê, menos animais, porque há quem lhe chame veterinário. Desculpem lá mas eu acho que seria melhor atendido num veterinário.

Auditor disse...

O que eu curto é o formador, dar formação de pão, quando não faz a mínima do que está a fazer! Mas o que realmente ADORO é as entrevistas que estão na "Mais para si". Percam uns minutos a ler e depois digam se esta empresa valoriza alguém. Pintam um quadro que nunca vi em loja nenhuma

Anónimo disse...

O que está na revista é ficção! Só pode!

Anónimo disse...

Algumas novidades da ACT?

Anónimo disse...

Então não há!!!! O Lidl foi obrigado a pagar o trabalho suplementar a 100% apesar de o Lidl vir com a desculpa de que se vai antecipar às alterações legislativas. Lembram-se de receber uma carta a dizer que iam pagar-nos menos de horas suplementares e feriados e que íamos perder os 3 dias de férias além dos 22???? Pois o Lidl não podia fazer isso e depois veio com a treta que a Lidl e mais amiga dos seus trabalhadores e vai continuar a dar os 3 dias. Vocês não sabem essas coisas porque não estão sindicalizados. os sindicatos informam dessas merdas. Quanto ao trabalho suplementar agora fodem-se que nos pagam ao minuto a mim ate me pedem para picar antes da hora de saída porque o Lidl compreende que as pessoas têm compromissos além do seu horário. Antes se eu não entrasse 10 minutos antes tava logo a levar na cabeça, agora só me deixam entrar à hora certa. Palhaços!!!! A mim não me enganam!!!!

Anónimo disse...

Olha outro como eu! Mentalizemse que a lidl não dá nada a ng! Os 25 dias de férias estão mencionados no nosso contrato coletivo de trabalho, logo eles nunca nos poderiam tirar uma coisa que vem explícita no CCT! Da mesma maneira que as horas suplementares! Ainda estamos a espera que o tribunal se pronuncie em relação a retroactividade das mesmas!

turista disse...

Malta se tiverem sindicalizados estão sempre informados. conselho de amigo.. Se precisarem de ajuda é so dizerem. Eu sou sindicalizado

Anónimo disse...

http://visao.sapo.pt/1-de-maio-rede-lidl-vai-estar-aberta-pela-primeira-vez-no-dia-do-trabalhador=f661102

já viram esta noticia? Fez me rir. Cá para mim até a este dia nós temos direito e o lidl tirou-nos aquilo a que se comprometeu durante anos.

Anónimo disse...

Eu não apareci para trabalhar em nenhum desses dias até agora. Não me marcaram falta mas meteram descanso compensatório! Da mesma maneira que se começarmos a bulir domingo de Páscoa e 25 de Dezembro. Nunca os trabalhei e também não vai ser agora!

turista disse...

Ninguém se quer sindicalizar???

Anónimo disse...

Caros colegas, quando chegar a casa vou redigir a minha carta de despedimento porque para a semana vou a televisao e vou falar sobre as aldrabices que se passa no lidl (picagens, produtividades, pressoes) vou postar aqui no blog o site la para fazerem as vossas denuncias. Sem mais demora hasta

Anónimo disse...

Qual televisão a TVI no programa do goucha vais dizer mal das receitas do nosso mestre de culinária da LIDL??? lol
Olha que a TVI gost é disso "escandalo" vais ter sorte !!

turista disse...

Sindicalizar malta. É o melhor a fazer. Ja houve greves no LIDL??? Alguém sabe???

Anónimo disse...

Preparem-se! que isto agora vai ser sempre coisas novas a aparecer... mas sem meter mais gente! é esticar esticar esticar... quem não aguenta que salte do barco

Anónimo disse...

Alto lá meu caro! Ainda bem que não temos peixaria, pois caso vínhamos a ter, quem não mete lá os cotos sou eu...

turista disse...

Na minha loja ha peixaria e nenhum trabalhador lidl vai pra lá. E contratado pessoal pela empresa da peixaria. Sindicalizar ja pensaram nisso??

Anónimo disse...

Mas quais novidades é que se aproximam???

Anónimo disse...

Alguma vez houve greves no LIDL???

Anónimo disse...

Lol,vontade de rir

Anónimo disse...

Oh uma peixaria!!!!!! Bem o lidl já é um matadouro. Qualquer dia monta lá uma bacaria para vendermos leite fresco e passamos a ter lá umas vaquinhas para ordenhar. Com muita sorte até nos ensinam a fazer queijos. Acho que vou ao Google fazer uma pesquisa sobre peixes.

Anónimo disse...

Acho bem a inovação. Temos que acompanhar a concorrencia. O que é incompativel é a obcessão pela produtividade. As coisas acabam todas por ser feitas as 3 pancadas e o cliente sente isso... assim é dificil ir pra frente

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2V2EmB2CZfI


Ahahahahahah

Anónimo disse...

Ei tirem-me esse link daqui antes que o Croata o veja. Se ele descobre esta ideia tamos tramados!!!!

Anónimo disse...

Muito Bom a perfeita caricatura real de como se trabalha no LIDL !!!!!

Anónimo disse...

Então caros colegas as aldrabagens nas picagens continuam? a Act ja disse algo? parece que nao! e ferias? vai tudo ter ferias?

Anónimo disse...

Claro que continuam, e estão a preparar-se para limpar os chefes mais antigos e assim acabar com os vicios antigos e assim aplicar as novas ideias "chips" mais facimente... Ou seja quem quer muda o chip que não quer vai para a rua....

Anónimo disse...

Aldrabagem nas picagens não é um vicio mas sim uma obrigação! é impossivel ter a produtividade que se tem sem aldrabar

turista disse...

Quantos de vocês são sindicalizados???

Anónimo disse...

Ola
Ser sindicalizado nao adianta nada se assinaram papeis,picam de borla,etc..
Tem que ser tudo denunciado,porque ELES se obterem forma de nos despedir despedem,e nao interessa se estao a 10 anos na empresa!
GREVE,GREVE,GREVE,GREVE,GREVE.GREVE
SO ASSIM.

turista disse...

E tu fazes greve qd ha???

turista disse...

Quantos de nos ja fizeram greve?? quantos ja tiveram a coragem para tal??

Anónimo disse...

Sempre que há greve geral a mim não me põem os olhos em cima. Não é uma questão de coragem é uma questão de direitos.

Anónimo disse...

mas greve em relação ao estado do país em que aderem meia duzia de nós isso não afecta nada. Deviamos fazer uma greve geral "nós" todos do lidl... a empresa ver-se obrigada a fechar lojas e perder vendas... ai sim era um abre-olhos para quem está la em cima iam ver que sem nós isto não anda para a frente...

Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/lidl-reforca-pagamento-de-horas-extraordinarias-em-15-milhoes_190170.html

Anónimo disse...

Eles dizem "O Lidl assume que tem uma política salarial acima da média do sector referindo, por exemplo, que o ordenado base de um vendedor nas lojas está 18% acima do ordenado mínimo nacional" E depois? A polivalência tem que se pagar. Quantos colaboradores trabalham a tempo inteiro? E essa das horas é para rir? Na minha nola agora ninguém faz horas suplementares, já nem nos obrigam a entrar 10 minutos mais cedo e se calhamos de picar 10 minutos antes da hora de entrada temos de sair à força toda 10 minutos antes. Sempre a mesma palhaçada.

Anónimo disse...

"Na minha loja agora ninguém faz horas suplementares, já nem nos obrigam a entrar 10 minutos mais cedo e se calhamos de picar 10 minutos antes da hora de entrada temos de sair à força toda 10 minutos antes".. isso não é por causa das horas suplementares mas sim da produtividade... agora a pressão é as horas planeadas têm de ser reais... ou seja toda a gente tem de fazer as suas horas certas nem mais um minuto... ou seja se ja havia aldrabices nas picagens agora vai ser ainda mais

Anónimo disse...

boas... eu trabalho na drn e o ano passado fizemos greve às horas extras e feriados. era ver chefes e diretor a trabalhar no duro... eram reuniões atras de reuniões. apelaram ao nosso lado solidário para com os nossos colegas das lojas e com os clientes...

Anónimo disse...

ola malta, por aqui ninguem sabe com que frequência é que é feita o inventario de stocks do lidl ?!Se é mensal , ou semanal..Obrigada

Anónimo disse...

digam me la o que é o erasmus LIDL?

Anónimo disse...

digam me la o que é o erasmus LIDL?

Anónimo disse...

Alguem sabe me dizer como funcionam os calculos de acordo de rescisao contratual?

Anónimo disse...

Em que consistem as provas online do lidl ?

Anónimo disse...

É estúpido estar a falar assim da empresa que pelos vistos também trabalha se tem tanto a reclamar e dizer mal de tudo e mais algo simplesmente rescinde e procure outra ocupação simplesmente sem qualquer respeito por quem da o pão nosso todos os meses e por quem realmente quer trabalhar

Anónimo disse...

Concordo plenamente...existe tanto a reclamar, mas na hora de vos pagarem o salário já ninguém reclama! Talvez o Lidl devesse de fazer greve no dia do vosso pagamento!?
Já agora alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora a contratação no Lidl? Já fiz o teste de Cálculo...talvez agora tenha que esperar mais um tempo!
Por acaso já experimentaram entrar no programa online de testes depois de passar a data? Eu entrei e resultou, será que isso vai trazer problemas para o teste que realizei anteriormente?

Anónimo disse...

Olá,
Descobri hoje (14/10/2020) este magnífico blog!
Enviei há umas semanas o meu CV para o LIDL (estou desempregado) e recebi hoje um mail para fazer uns testes online "Multitasking/chat".
Alguém me pode dizer (se souber) qual o conteúdo destes testes? Como me devo preparar?
Obrigada a todos!
Carlos M.

Anónimo disse...

Olá Carlos,

Chegou a fazer os testes online? Eu também recebi esse email.

Pode dar algum feedback?

Obrigada