sexta-feira, 14 de março de 2008

Hummmm....de Leste...

Boas!! Um último post quanto à questão da burrice discutida aqui nos últimos tempos...
Estava eu todo contente a repor os belos dos chocolates quando se chega uma cliente, toda com ar de tia ao pé da minha pessoa e questiona: "Desculpe, já não tem daqueles torrões brancos que tinha dantes?" Eu, não me lembrava de tal artigo e ,disse lhe mesmo isso, que não estava a ver o que era. A cliente diz -me então: " Eram uns torrões que vinham de um país de leste que tinham amêndoa e outros frutos, e eram brancos". E eu: "Não estou mesmo a ver o que seja...", e a cliente: "Olhe eram uns torrões que até tinham uma embalagem azul", ao que eu respondo: " Mas isso eram artigos da Grécia.........", e ela: " Isso mesmo!!"..... Eu fiquei a pensar cá para comigo: " Será que o movimento das placas tectónicas acelarou assim tanto nos últimos tempos que a Grécia foi parar a um sítio completamente diferente"..... Enfim.
Sem mais...HASTA!!

Sem comentários: