sexta-feira, 28 de março de 2008

Quando eu penso que já nada me surpreende...

Boas. Cá estou eu de regresso, desta vez para dar conta de uma história que o Diogo, seja ele quem for um muito obrigado, nos deixou no mail... Ri-me muito à tua pála Diogo....eheheheh.
Quando eu penso que já não há nada que me possa surpreender no mundo lídlico, eis que surge mais uma história que parece saída de uma comédia à tuga... O pior é que não é..xD. Eu vou abrir aspas, se não se importam. "(cá estão elas)Boa noite caros colegas. Venho contar mais uma das nossas inúmeras histórias.
Bem, estava eu na caixa 6(caixa prioritaria), estava a repor mono folhentos quando ouço um barulho de algo a arrastar... qual é o meu espanto, quando olho para a caixa e está uma cliente, a tirar as suas compras de dentro de uma mesa "stopper" e a colocá-las em cima do tapete." (fim de citação...).
What the...??? Isto não pode ser normal pois não? Enfim...
Sem mais...HASTA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

isso foi na mnha loja sube dessa historia lolol no mundo lidl existe de tudo... parabnes ao blog

Liliana Carvalho Lopes disse...

para já adorei a expressao "mundo lidlico" LOL

E depois... acho que é inesgitavel o numero de situaçoes "what the fuck" que podem acontecer nesse mundo...