quarta-feira, 2 de abril de 2008

Resultado da votação (O que achas dos novos uniformes?)

Buongiorno! Cá estou eu de novo... Desta vez para dar conta do resultado da última votação e dar o meu habitual comentário.
Ora... a pergunta era: "O que achas dos novos uniformes?", e eu coloquei a pergunta no blog porque toda a gente me dizia que não gostava...mas afinal 39% dos votantes disseram que gostavam. 12% perguntaram se podiam por numero e nome nas costas(LOL) e apenas 5% disseram que não gostavam.
Bem....quanto ao que eu acho, esteticamente são porreiros, mas não devem ser muito funcionais. Nós temos caneta, x-acto, fita-cola, pano e umas ocasionais tralhas nos bolsos das actuais batas. nas novas não sei se isso vai ser possível... Ainda vamos ter de andar de bolsinha à cintura como as senhoras do bolhão...xD.
Agradeço a opinião de todos.
Sem mais,... HASTA!!!!

3 comentários:

Mary disse...

OOiiii!!!!!!!!! Tb trabalho na loja lidl. Adorei o blog, a serio, é demais! As cenas q acontecem na loja são demais!!! ADOOOORREEEIIII!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

tb adorei o blog, tá demais, curto bué continuem.....................

Anónimo disse...

realmente acerca das novas fardas, os polos até parecem bem dão um ar mais cultural... sério!
agora akelas batitas que nem consigo descrever que espécie de modelo são, ficam a matar naqueles homens muito macho! isto é homem que é homem tem que ter pelo suficiente para não ter frio nem que estejam a repor os congelados... já sabes se és homem alista te numa loja lidl, se não és alista te na mesma mas já sabes és um candidato akele modelito sexi da batinha.