quinta-feira, 10 de abril de 2008

Como? Quando..? Hálito fresco ali??

Boas. Eu hoje venho contar uma história que se passou numa das nossas lojas, e é de longe a história mais inacreditável que eu já ouvi. Esta história foi-me contada a mim, e eu vou passá-la para todos vocês da mesma maneira que eu a ouvi... Se algum interveniente visitar o blog e se aperceber de alguma coisa que esteja mal contada, corrijam-me.
Um belo dia numa das lojas do Grande Porto, está o vigilante a fazer o seu trabalho e apercebe-se de uma cliente a tentar roubar um pasta de dentes, e segue-a. A cliente chega à caixa e não regista nenhuma pasta de dentes e o segurança intervém, mas nada de pasta de dentes. Levam-na para a sala do segurança para a revistarem, visto que o segurança a tinha estado a seguir e ela não tinha deixado a pasta em lado nenhum. Só havia uma vendedora mulher para revistar a cliente, vamos chamá-la de "Ju". Vai então a Ju para o escritório com a cliente e revista-a. Mas....nada de pasta dos dentes. A senhora começa então a tirar a roupa, para continuar a revista, e sem roupa nenhuma, com a carteira revistada ao mais ínfimo pormenor, NADA DE PASTA DENTÍFRICA!!!! A cliente então talvez já a ver que nunca mais saía dali lá mostrou onde tinha escondido a pasta dos dentes......... Conseguem adivinhar onde estava? Pois é... Num sítio quente e húmido, e agora a cheirar a menta também. POR UMA PASTA DOS DENTES??? Enfim....
Continuando. Com o mistério resolvido, a pasta dos dentes ficou esquecida em cima da mesa do escritório. O chefe de loja sem saber ainda onde tinha estado a pasta, pegou nela e levou-a para o armazém..... ghlaaaghggh. Mais tarde lembrou-se e perguntou : "Ó Ju, mas afinal onde é que estava a pasta?", ao que a Ju deve ter respondido mais ao menos assim : "Estava....está a ver... lá em baixo....". Estão a imaginar a reacção do chefe? LOLOL
Sem mais......HAAAASTAAA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

la la la la!!! eu fui trabalhar nesse dia e vi a cara da "ju"!!! Sim so visto pq contado ninguem acredita!
De best!!!

Anónimo disse...

o mais caricato desta situação é que ainda houve quem pergunta-se "a pasta dos dentes levava tb a caixa????

Anónimo disse...

Lol, grande dia esse. a cara da "Ju" é que foi demais. O engraçado era ver o pessoal a entrar para o privado (onde se encontram as varias salas, balnearios, sala de pessoal, escritorio e sala do vigilante) e depois a sairem a rir e vermelhos. Só depois entendi o que se passou. Que raio. Foi lindo