segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quarta -feira, onde me levas esta semana..?

Ora boas.. Cá está mais um mail com request para ser publicado, e eu sou tão fofo que acedo..LOL

"Olá caros colegas, vendedores e chefes!! Venho falar-vos de um dia muito especial para todos nós. Este dia leva-nos a países fantásticos, com cores lindas, sabores inagualáveis, e novos produtos incríveis a preços imbatíveis!!! É a QUARTA-FEIRA!!! Poiisss é colegas, todas as quartas temos que colocar estes produtos de grande variedade e utilidade à venda, de uma beleza rara a baixo custo e de qualidade elevada.
Bem todos nós adoramos variedade e qualidade a um preço baixo.
Mas as quartas passaram a ser um dia temido. Ja não são apenas os maravilhosos produtos novos, são cartazes, são stopers, são doces nos pos, são os leve tantos e pague poucos, são os compre este e leve aquele de oferta e ainda as alterações de preços, e algumas lojas recebem o camião neste dia. Tudo isto á QUARTA-FEIRA, todas as semanas e nunca ao domingo. E por mais que trabalhemos, e tentemos adiantar o trabalho, nunca saimos a horas, e se o chefe de zona aparece, acabou a esperança de sair a horas. Longa vida às horas extras, viva!!!!!
E como diria o meu colega H.H.(sim sou eu!! sshhhiiuu!!!), o que irão eles mais inventar para as quartas???
Follow the lidl, follow follow!!
Mary, a menina do lidl!"

Sem mais.. ciao!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é as 4ªf sao msm lixadas :S e o mais lixado ainda é com knts vendedores estao a fexar nesse dia?! Pois na mh loja sao 2 :x mais um xefe bahh mas ultimamente temos saido smp as 22h30 =) é smp a adientar trabalheco..

Anónimo disse...

Camião neste dia!? Nós recebemos todos os dias e ás vezes até dois!!! Dois vendedores!? Já fomos seis e a sair á meia-noite...

Anónimo disse...

pois é bebe o fecho e fddo entao na minha q ainda p cima recebemos camiao a tarde é mmo no coments; o q me safa é q tou de folga,ms ao domingo n me safo q tou ao fecho....

Anónimo disse...

Bem pessoal, concordo com tudo o que disseram mas não posso admitir que se esqueçam das porras das acções, que agora entram todas as quartas á noite, (é o méxico, é itália, grécia é o raio que os parta)que por vezes nem sei onde a enfiar tanta me.., até porque cheguei a ter acção até meio da loja e isto é mais uma ajuda para sairmos a horas.Dasssssse tou farto.