terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As crianças.... ai as crianças.

  "Ai se eu te pego ai, ai se eu...." Rais parta a música que não me sai da cabeça... -.-" Ora olá! Estava a passar por aqui e resolvi escrever qualquer coisita... O teclado estava tão sozinho que até dava pena.
  Há muito tempo que não publicava uma história engraçada... Ok há muito tempo que não publicava nada têm razão, mas eu voltei juro! Ora estava eu um destes dias na caixa em mais um dia normal, igual a todos os outros e eis que chega a minha pastilha anti-monotonia: uma criança, devidamente acompanhada pela mãe. Ora a pequena que não devia ter mais que 7 ou 8 anos começa a ler num pacote de leite: "Le-ite....mei-o...goooo-r-dooo", e de rajada sai a pergunta:"Oh mãe, porque é que o leite é meio-gordo..?". A mãe ligeiramente entediada, responde: "Olha, porque nem é gordo, nem é magro.... Está lá no meio..", "Hmm.." diz a miuda, E remata com a observação mais surpreendente de sempre: "Mas olha...... o leite não tem barriga..." xD Lá se foi o tédio e o aborrecimento pelo menos durante 5 minutos. Até a mãe, surpresa, não aguentou a gargalhada.
  Sem mais..... HASTAAAAAA!

Sem comentários: