sábado, 9 de fevereiro de 2008

Muito obrigado meu senhor.

Ora boas! Bem isto do novo blog está a custar a arrancar, mas o mais difícil é começar... digo eu. Depois vão chover posts e comentários, as visitas não vão parar e até vamos ser convidados para ir dar uma entrevista... à "Dica da Semana".... e à saída somos todos despedidos...LOL
Mas isso agora não interessa nada. O que eu venho contar hoje é muito mais interessante, no mínimo cómico. Eu confesso que já não me ria tanto à muito tempo. Ora bem, estava eu a entrar na loja para começar na labuta, e vejo alguém a estacionar o seu veículo no lugar para deficientes. Até aqui tudo bem. O senhor sai do carro (um BMW 320d, lindoooo), mas, espantem-se todos, o senhor não tem qualquer deficiência. E dizem vocês: "Oh, a isso já estamos nós habituados, isso está sempre a acontecer. Estás parvo ou quê?". Caaaaaalma.... o melhor está para vir. A chegar à loja está outro cliente que observa o mesmo que eu. Chega-se à beira do outro senhor, que provavelmente é um "QC" (para quem não leu esse post no antigo blog, "Queque do Caralho"), e diz-lhe o seguinte: "Ó amigo, sabe que esse lugar é para deficientes, mas não é para deficientes mentais!". Eu penso para mim, "Meu Deus! Alguém com coragem para dizer o que todos pensam!". O "QC" volta a entrar no carro e estaciona noutro lugar. Eu deliciado com o que tinha acontecido, entro na loja todo bem disposto, quase a cantar, quando, ainda sem bata, uma cliente habitual me pergunta: "Olhe, ali diz "Leve 6 Pague 4".... como é que funciona mesmo isso?" XD De volta à realidade....
Sem mais....HASTAAA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que ver que o sr que estacionou no lugar dos deficientes não sabia que a deficiencia mental, não era abrangida!!!!! Há que dar um desconto minimo!!! Pois o sr pensou, há é pa deficientes , entao posso estacionar aqui, sou deficiente (mental)!!! A todos os dificientes mentais o lugar reservados aos deficientes não é para deficientes mentais!!!!! ok??!!

polosemgola disse...

lindoooo.... adoro esses clientes!!
Soltam em mim o meu lado mais selvegem, só me apetece fazer ali uma cena de luta livre americana.
O outro dia tive uma dessas clientes, a água vimeiro em promoção leve 6 pague 4. A cliente mesmo emfrente á água ..."diga-me lá, isto é agua não é.. e eu: sim é agua! e olhe isto é leve 6 pague 4? e eu: sim é leve 6 pague 4!e como funciona? eu levo seis e pago 4?? e eu já sem paciencia: ò minha senora isso é agua é leve 6 pague 4, e é assim mesmo que funciona leva 6 e paga 4, qual é a duvida???? .... E agora digam-me lá onde é que vou buscar o sorriso??? hã!!!!