terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Trabalho sujo

Boas. Inspirado por um vídeo que foi enviado por um visitante do blog para o nosso mail, venho falar de uma das piores, ou mesmo a pior coisa que um vendedor pode fazer na LIDL: a limpeza dos sanitários públicos.
Primeiro, passam por lá todo o tipo de pessoas, velhos, novos, saudáveis, doentes, chatos, bêbados, sóbrios, mal-educados, estranhos, sombrios.... E alguns desses até ficam lá muito tempo. Segundo, durante o tempo em que eles estão lá ninguém sabe bem o que raio eles fazem lá. Terceiro, muitas vezes quando, ao fecho, se faz a limpeza dos mesmos eles estão tão sujos que parecem saídos de um tasco do séc. XV sem saniamento. Quarto, parece impossível, mas muitos têm uma falta de pontaria tal que não não conseguem acertar num alvo com mais de 50 ctms. de diâmetro a uma distancia de 30.... Se os espermatozóides desses forem assim tão maus, é melhor começarem a pensar em adoptar... Mas o mais inacreditável é que do outro lado acontece o mesmo... Elas também não acertam..... -.-' Não acreditam? Então vejam o tal vídeo que me chegou às mãos... Se forem sensíveis não vejam.. A sério... http://www.youtube.com/watch?v=363Fvm7sFCc .
Isto é uma casa de banho feminina.... OMG. Um muito obrigado ao remetente do vídeo por participar, isto devia acontecer mais vezes.

Sem mais... HASTA!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem que nojo!!!!!! Como é que as pessoas fazem este trabalhp é que não consigo compreender, é algo que me transcende!!!

Anónimo disse...

é um facto!!! so visto contado ninguem acredita!!! esta loja é cheia de surpresas.....eu sei o k digo!!! ;)

Anónimo disse...

Olha é horrivel eu sei! limpo-os tds os fdsm! LOOL e dp anda la mm gente k fica uma hr as vezes la dentro! este fdsm uma mulher foi para la cas compras so saiu passado uma hr! sim uma hr!loool
cf

Anónimo disse...

o video ta mm nojento dass! espero k nc mas mm nc acontece algo do genero onde trabalho senao.... nem sei LOL
cf

Liliana Carvalho Lopes disse...

Na loja onde trabalho uma vez limparam o cu às paredes... às paredes! Dasss!

Mas depois, como bom humor que os vendedores do ildl têm (para tudo msm! Que capacidade de dar a volta pro riso a tudo) era ver o vendedor de luvas até aos cotovelos a rir-se e a chefe à porta com cara de nojo a dizer: vai, estamos ctg! LOL

O "melhor" de tudo era o cheiro na linha de caixa...