quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Uma questão de temperatura...

Boas!! Meu Deus mas o que é isto?? Isto supera todas as espectativas!! Grandes colaboradores!! Obrigado. Anda mesmo para a frente...LOL
Hoje trago uma questão pertinente para qualquer cliente que por acaso encontre este blog.. Por acaso sabem a diferença entre frescos e congelados? Ai sabem..? É que... NÃO PARECE!!!! Sempre que passo pelas arcas dos congelados vejo lá uma pizza dos frescos, ou nuggets de frango, salmão e às vezes mesmo iogurtes líquidos!! Foi de lá que tiraram os artigos? Foi? É que essas coisas deixam-me a pensar: "Eh pá, se calhar esta gente em casa, tira o casaco, e como a sapateira está mesmo ali à beira, deixa-o mesmo ali.. só para não andar mais metro e meio e deixar no sítio.. realmente deve cansar.". É que ou é isso ou então devem achar que não trabalhamos o suficiente e então, para não sermos despedidos, dão-nos mais trabalho.. só para parecer que fazemos alguma coisa. No fundo é só uma questão de temperatura, uns meros 20 graus.. Eu acho que vou começar a repôr os frescos à beira dos vinhos, mesmo à entrada da loja já que não faz diferença. E os congelados vão para onde estão os frescos.. que tal? Assim não fico com as mãos congeladas a repô-los. Se comerem aquilo depois não é problema meu, afinal, o que são 20 grauzitos?
Sem mais, HASTAAAAA!!

3 comentários:

Anónimo disse...

mas olha lá é mm sem comentarios! eu sou testemunha! LOOL mt mau mm! bem tenho de te contar hj de uma k tb é de rir! tens de postar aki! LOOOL mais de meia hr á espera k um cliente ficou... mas d k? dp conto LOOL
as. cf

Liliana Carvalho Lopes disse...

Nesse tipo de situações é impossível apanhar tudo, mas quando um cliente dá mostras de pôr um produto fora do sítio eu até gosto de abrandar o que estou a fazer e olhar fixamente para ele, até que perceba que eu vi e me leia o pensamento - Palhaço!

às vezes (e incrivelmente só às vezes) é remédio santo...

Anónimo disse...

Pior do que isso, é quando uma cliente me pergunta quais são as melhores batatas fritas, eu la lhe explico e vou buscar uns congelados a arca de dentro pa repor que tavam em ruptura e quando passo novamente junto a arca das batatas e deparo com a arca aberta....

enfim...

"um palhaço um sorriso"