domingo, 21 de setembro de 2008

Tá bem tá......xD

Boas pessoal!! Bem andei um bocado afastado daqui porque fiquei sem net...pfff. Mas voltei e fico feliz em constatar que isto tá mexido. O blog era para ser anónimo...mas ok.LOL O Emanuel se não gostar vai dar uma volta no AUDI e passa-lhe. Só fiquei menos contente com uma coisa: dizerem que trabalhar na LIDL é um inferno. Eu sei que já vai haver alguém que vai dizer que eu sou um chefe e tal, ou que sou um lambe-botas e mais não sei quê mas não sei quê mas não é verdade!!! Apenas gosto da minha loja....LOL Só não gosto do chefe de zona...mas quem é que gosta? Aliás, eu tenho uma teoria: acho que uma das exigências para se ser chefe de zona é já ter sido encornado pela mulher... por isso é que estão sempre a foder-nos o júizo. Para soltar frustrações....xD.
Agora o Sr. Dtr. Carlos é que veio para aqui falar ou sem saber, ou a saber de mais.. já agora fui eu que criei o blog. Caso seja um zonas ou um vendas procure GolaAmarela nas páginas amarelas ou no registo civíl a ver se me encontra....... xD. Eu arco com as consequências. Se for cliente mesmo então aconselho que se informe melhor porque ficou com a ideia errada do que é ser vendedor na LIDL, ou até mesmo chefia. Digo mais, aconselho a ir a outras cadeias alimentares e comparar os seguites factores: o número de funcionários, o número de chefias, a quantidade de clientes por cada vendedor a limpeza e o ambiente da loja e já agora a relação trabalho/vendedor (eu explico esta parte melhor sem desenho), ou seja a quantidade de trabalho e de tarefas realizadas por cada vendedor. É que nós não temos 3 pessoas ao mesmo tempo na caixa sem clientes...PORQUE TEMOS 8 PALETES DE RETALHO NO ARMAZÉM PARA REPÔR ATÉ ÀS 19H!!!!!!!! Já para não falar depois nas inteiras....congelados....frescos...passar na fruta....apanhar cartão......limpar a loja....arranjar non-food.....limpar o parque.....as casas de banho......fazer caixa......responder a algumas perguntas absurdas......aturar chefes de zona que acham que está sempre tudo mal.....etc.
Mesmo assim eu gosto de trabalhar na LIDL. Não acho que ganhemos demais, mas acho que ganhamos o suficiente. Gostava de saber quem é que ganha à volta de 550€ de base a trabalhar 30 horas por semana...... Num emprego normal claro.
Pessoal continuem a escrever. Vocês são os maiores e quem diz o contrário que se foda!!! Quando alguém critica o vosso trabalho por merdices é porque o resto está bem feito e essa crítica foi só para justificar aquilo que ganham, não se esqueçam que muitos deles nunca foram vendedores. É manda-los foder baixinho. Precisam mais de nós do que nós deles. Só vão lá de vez em quando....xD. Quando os cornos começam a pesar. Não é falta de educação Sr. Rodrigues, é calão português.... está no dicionário.
Sem mais .........------>>>> FUI!!!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Boa gostei dessa dos chefes de zona nos foderem a cabeça por serem encornados pelas mulheres. Se vem mesmo aqui cuscar esses chefes ja devem ter batido com a cabeça nas paredes.hihihi. Bem feito!!!looooll

Anónimo disse...

Boa gostei dessa dos chefes de zona nos foderem a cabeça por serem encornados pelas mulheres. Se vem mesmo aqui cuscar esses chefes ja devem ter batido com a cabeça nas paredes.hihihi. Bem feito!!!looooll

Anónimo disse...

loool... Nisso tens razão... Eu também gosto imenso de trabalhar na Lidl & Cãopanhia mas o problema são alguns chefes... Digo-vos desde já que o meu chefe de zona é cinco estrelas. :P

Anónimo disse...

Muito bom este blog estou no Lid a apenas 2 meses mas ja entendo muitas das vossas frustações em relação ao meu chefe de zona acho o bem mais acessivel e simpatico que o responsavel da minha loja esse e que e mesmo um merdas que passa o dia a embirrar com todos incluido os chefes que um deles te se despediu por nao aguentar mais ter que o aturar tou a pensar em falar com o meu chefe de zona e mudar de loja so que tenho algum rceio de ainda apanhar um pior e ja me habituei a esta loja e aos colegas que tirando um ou outro que só porque estão la ha mais tempo ja pensam que sao chefes que me aconselham mudo de loja ou não?

Anónimo disse...

Fazes bem em mudar porque se é dificil aturar um chefe de zona que vai a loja de vez enquanto é muito mais dificil aturar um responsavel de loja chato que esta na loja quase todos os dias. E se o responsavel de loja nao te defender perante o chefe de zona podes crer que tb ele se vira contra ti.

Mas aconselho-te a tentar saber como é o responsavel de loja para onde queres ir pois como dizes há o risco de ser ainda pior e depois eles nao te mudam mais.

Quando sugerires a transferência inventa uma desculpa pessoal, nao digas que é por causa de problemas internos a loja pois ai e que eles nao te mudam

Anónimo disse...

epah tava ali a ler o teu post.. e fikei na duvida.. 550€ 30 horas?? eu so ganho 408€.. estas a falar cmo vendedor de 1ª nao e? cumprimentos.. continuaçao =)

GolaAmarela disse...

Ya...trabalho ha 3 anos la. Como tal ja tive o merecido aumento. xD Abraço.

Anónimo disse...

fdx eu tou la ha 2 anos feitos em agosto e aumento é mentira, pessoal k entra agora a receber o mesmo k eu e eu a trabalhar 3vezs mais.. tenho de começar é a nao fazer nenhum :s

Anónimo disse...

olha eu tb ja trabalhava há quatro anos e ainda estava como operador de 2ª. Os meus colegas quando fizeram dois anos subiram logo para operadores de 1ª. Fiquei fodido e disseram-me que foi por mudar de loja quando fiz dois anos. Nao perecebo porque, que eu saiba mudei de loja e nao de empresa. Deve ser mais uma das maneiras de angariar trocos pra dar audis aos zonas.

Anónimo disse...

ah pois é eu só vos vejo a dizer mal dos audis, mas aposto q é só dor d cotovelo!
eu tenho!!!
E já agora falaram no bufo, mas temos entre nós outros bem parecidos... tem visitado a minha loja os gestores!! mas q raio gerem eles?? na loja ñ vejo grande pogresso mas a verdade é q eles andam aí e cd vez há mais....

GolaVerde disse...

Cheira-me que este
ultimo anónimo é CZ.

Citando: "mas temos entre nós outros bem parecidos"

Até os CZs não se identificam lol

Anónimo disse...

O bufo ainda vai tirando dll's para que o Carvalhal não apanhe foras deprazo!!! o gajo ainda vai avisando de algumas datas com problemas. até não parece má pessoa, a culpa é de quem o manda ir prás lojas.
Já os srs. gestores, esses é que não percebo o k é k andam cá a fazer.Nem percebo as suas funções, cada vez que vão ás lojas armarem-se em que sabem fazer encomendas, fodem-nos as quebras todas.O outro manda mail's muito construtivos e liga para as lojas armado em campião quando os artigos de promoção entram em rutura, esquece-se é que no dia a seguir á promoção a rutura é do entreposto.
Kem se lixa somos nós que temos que andar a trabalhar, a fazer horas que não são pagas para pagar os tachinhos destes gajos.
E a provedora, essa é que uma verdadeira croma! ainda não percebi qual a função dela. por favor deixem-na no entreposto a tirar cafés aos directores, que lá faz mais falta. afinal não podemos esquecer, um director, um sorriso!!!

Anónimo disse...

O problema nao esta nos audis mas sim nas pessoas que andam com eles. os cz pensam que sao muito importantes que a loja nao funciona sem eles e gostam de cantar de galo. pensam que por andar com os tomates / comadres sentados nos audis sao alguem. armam-se em espertinhos e sabichoes mas esquecem-se que sem os desgraçados as lojas nao vao pra frente. so sabem dizer que a loja esta suja que tem cartao que o parque esta sujo que o non food esta desarrumado, que querem isto e aquilo feito imediatamente, mas nao sao capazes de arregaçar as mangas e bulir. sabem é enfiar-se no escritorio a olhar para o computador e receber telefonemas interminaveis dos colegas a cuscar uns dos outros e falar mal das lojas.
deviam era andar com um porta manual nas maos a repor paletes para ver o que era bom!
afinal para que servem esses gajos? nao so czs mas tambem auditores e gestore?

Anónimo disse...

De que provedora falam? Ha mais que uma. A da DRO (Direccao Regional Oeste) ja me deu mais do que provas de querer ajudar e fez de tudo para me auziliar ja por 2 vezes. Se ha pessoas no LIDL em cargos superiores a receber um merecido ordenado, ela é sem duvida uma delas. Raquel Romao allez :)

Anónimo disse...

Eu trabalhei no LIDL e recebia 300 e poucos por 24h semanais e acho que devia receber mais apesar de o trabalho não ser muito puxado, mas fiquei feliz por saber que não eram maus de todo, tenho um amigo que trabalha 24h por semana e recebe 200 euros --. um autêntico furto..

comprimentos ao pessoal do LIDL do Forno do Tijolo são 5*