domingo, 4 de janeiro de 2009

Ausência

BOAAAAAS!!!!! Calado pela máfia? LOL a mim ninguém me cala.. a não ser eu.
Bem, a verdade é que fiquei sem episódios para contar assim como também fiquei um bocado desinspirado pelo caminho algo sindicalista que o blog levou... Eu criei o blog para me vir aqui rir um bocado de vez em quando com situações semelhentes às que eu passo na minha loja e também para tirar dúvidas a quem fosse novo na empresa ou estive para se juntar a nós. Quando comecei a ver certos posts que como que poêm a LIDL como se fosse o pior sítio do mundo para trabalhar, comecei-me a desinteressar. Até porque, como já disse várias vezes anteriormente, adoro o sítio onde trabalho. Ya, ya... Podem vir dizer que sou um escova que eu estou-me a cagar para isso, é a verdade. Quem trabalha comigo sabe que é verdade . =P Se me perguntarem se há aspectos negativos, claro que há, como em todo o lado. Se me perguntarem se tralhamos muito, claro que sim. Se me perguntarem se às vezes me apetece dar com uma tranca na cabeça de alguns superiores, imensas vezes. Mas, se me perguntarem se gostava de trabalhar noutro sítio dentro do mesmo ramo, a resposta é igualmente clara: NÃO!
Já me ri muito aqui, já me chateei, já me apaixonei, já estive cansado de aturar certas merdas, mas nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar ali ou arrepender-me de ter ido ali parar.
Para já é só.. Sem mais..... HASTAAAAAAAA!

61 comentários:

Anónimo disse...

E assim mesmo colega temos q ter orgulho no q fazemos e melhor ainda smp q fizer faze lo bem tbem sou assim gosto de estar no lidl e fazer o trabalho o xato e o pouko tempo q temos para deixar o servico cmo deve ser mas mesmo assim e interessante deixar o trabalho bem feito.E tbem gostei da tua ideia de usar o blogue para contar cenas e tirar duvidas.
Mas n podes apoiar o Salvador d liz q usa o blogue para falar das pessoas q trabalham no lidl somos todos colegas e espero assim continuar.
Abraco
Zuca Do Liz

Anónimo disse...

olha colegas estou boquiaberta porque existe alguem nesta empresa que me compreende ate que enfim beijos abraços e muitas palhaçadas ja agora um bom ano para todos os que estao na empresa os que ja deixaram e os que estao para entrar ja agora aos big boss´s tb

Anónimo disse...

olha colegas estou boquiaberta porque existe alguem nesta empresa que me compreende ate que enfim beijos abraços e muitas palhaçadas ja agora um bom ano para todos os que estao na empresa os que ja deixaram e os que estao para entrar ja agora aos big boss´s tb

Anónimo disse...

O CRIME DO PADRE AMARO

- "Perdoai-me padre, porque
durante vários anos, pequei por
actos e omissões..."

EU EXPLICO:

- Levantei falsos testemunhos...
- Provoquei o meu próximo...
- Invejei outros cargos...
- Menti a mim próprio...
- Ofendi os meus superiores...
- Exibi-me perante o CZ...
- Comprei um mercedes para me
valorizar...
- Sucumbi a tentação carnal...

- "Padre, será que tenho alguma
salvação?"

- "Meu filho, com esse número de
pecados, só tens uma salvação,
redimirte-ás perante todos
aqueles que provocaste. Por tal,
meu filho, irás colocar-te junto
àquela que mais ofendeste e que
DEUS te salve... Se ELE tiver
piedade de ti... ÁMEN!!"


ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

Assim ja gosto mais..o trabalho deve ser criticado de forma construtiva e cara a cara!..nao da forma k tem sido demonstrada aqui neste blog...se criticassem menos dessa forma secalhar haveriam muitos mais resultados! Uma loja evolui muito mais graças ao nosso esforço individual..nao devemos ficar parados a olhar pa vida dos chefes e otrs, mas sim devemos mexer-nos no bom sentido para k a nossa loja evolua, e nao estagne cmo se tem verificado...lutem pla vossa dignidade..sem passar por cima de NINGUEM! Gostei da atitude colega, pena só teres chegado a essa conclusão agr! Abraço!

GolaAmarela disse...

Bem, eu pensei que da maneira como isto andava iam todos cair em cima de mim... Mas parece que não. Obrigado pelo apoio. Já agora, não percebi muito bem o comment do salvador do liz... Tás a pedir desculpas a alguém? LOL Abraço a todos PPL!!!
Sem mais....-----> HASTA!

Anónimo disse...

Ano novo, vida nova!

Tivemos um periodo em que as novidades nao abundavam, nao só por ser uma época de paz, amor, esperança, etc., mas tambem porque nao havia mesmo nada para dizer.
Mas estou certo que esses tempos de estagnaçao acabaram, de aqui em diante vamos assistir a um festival à maneira antiga.
Para quem está dentro do assunto, ou de alguma forma é interveniente, de certo ja saberão das mudanças que vão existir na lojas do LIS.
Como em todo lado, nao se pode agradar a Gregos e a Troianos, uns defendem que as mudanças são o melhor que podia ter acontecido, mas existem outros que ainda estão muito cepticos em relação a tudo isto e acham que nada vai melhorar, antes pelo contrário.
Os proximos tempos vao ser replétos de historias interessantes, vamos aguardar!!!


ass: DETECTIVO DO LIZ

Anónimo disse...

COMING SOON.........!!!!


ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

Ano novo, e vai alguém (sobre)viver à mistura explosiva do Lis?
O que a mim me parece é que isto é "a prova de fogo" para muitos...

Estaremos cá para ver...
Não percam os próximos episódios...

Anónimo disse...

CONTA COMO FOI?

O infortuno destino pregou uma partida a um camarada nosso, que por sorte ou por azar, se reencontrou com uma antiga camarada de armas...
Imagino as saudades que tinham um do outro (pena não existir o programa de tv "Perdoa-me")...

EU EXPLICO:

O rei sem coroa queria um castelo para ele, mas foi colocado no Monte Olímpo, onde lá domina sem tréguas uma deusa.
Deixando assim ao abandono a sua alma gémea de todos os dias.

Agora pergunto:
- "Será ele capaz de resistir à
separação?"
- "Sucumbirá ele aos ferimentos da
deusa?"
- "Será ele capaz de acalmar o seu
apetite feroz por carne fresca?"

Gosto de o ver no seu novo habitat, calminho e sereno, como um cordeiro cercado por um lobo.
De voz trémula, tenta reganhar a confiança dos seus subditos!!!

Estejam atentos à saga...

P.S: Deusa abre o olho!...


ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

Cada vez que tu metes aqui um texto eu acendo um cigarro... Sabe tão bem ler a tua poesia como fumar um cigarro!!

Assim tenha a minha dose a dobrar!!
eheheh

borboleta disse...

Yeah!!! gostei do post...apesar de ter saído, já estou de volta... gosto muito de trabalhar no lidl, e tambem ja me aconteceu tanta coisa... lol... pronto... a cabeça fez o tilt e saí, mas voltei pk sinto a falta da organizaçao que a empresa é...
Fiquem bem! bom ano e... boa sorte po pessoal do lis, com a prova de fogo! :)

Anónimo disse...

Este salvador deve de ser uma pessoa de 'colhões', será que se não estivesse atras de um ecrã a falar "sozinho" teria coragem de dizer o que escreve sobre essas pessoas todas........... a mim parece-me que não se calhar são chefes dele e era capaz de se dar mal............

Anónimo disse...

A mudanca smp traz um lado positivo pelo menos mostra q o estava mal ainda pode fikar pior.
Ja dizia o velho ditado:
Nao adianta jogar merda para o ventilador!!!

Anónimo disse...

"Haverá algo mais verdadeiro do que vencer a força com a razão?"...

Anónimo disse...

comentários para kÊ?! tá à vista de todos!!! bela merda

Anónimo disse...

nao percebo pk tanta queixa sempre ouvi dizer quem tiver mal que se mude ninguem vos esta a prender.Ou entao sejam crescidinhos e assumam que ate gostam do k fazem, em todos os empregos ha chefes bons e maus e ha operadores bons e maus so temos que saber aceitar o que nos calha e dar a volota por cima com um bom humor.

Anónimo disse...

lol lol lol...

Mas que raio de histórias andam estes meninos a ler?

Deusa?! Meu deus... DEUSA???

Caro salvador, acorda e vai para a escola.

M4ST3R disse...

o palhaço deste blogger ainda nao foi despedido.....é k muita pena minha.......k se foda mais um ano a ouvir estas merdas....pk é k tu trabalhando no lidl nao faxez um blog a dizer mal do plus , do elerclerc ou feira nova ou do continente...era muito mais fixe...agora dizer mal da pia onde comes....fdx...tb deves levar nesse rabinho e andar a divulgar não...se fores homem crescidinho , k eu sei k és ... manda um postal pa direçao a demitir .te e depois compra uma fusca e d+a dois tilos nessa cabeçinha k ninguem via sentir a tua falta....

Anónimo disse...

COMING SOON.....!!!


ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

CEPA TORTA NÃO ENDIREITA

Enquanto a casta der uvas, a pipa não seca e assim vai-se vindimando...

EU EXPLICO:

- Para ter um bom vinho, a parra
precisa de ser cuidada (o CZ
ainda não tinha o
pulverizador)...

- O vinho quanto mais velho, mais
grau adquire.

- Não convém mudá-lo de casco nem
de adega (ele não gosta de ser
tranferido).

- Já teve cor tinta, mas agora
está mais rosado (é normal,
devido às mudanças de ambiente).

- O sabor amargo tem tendência a
desaparecer (daqui a nada é
vinho do Porto).

- Deve ser tratado com cautela (a
embalagem exterior não mostra o
frágil e impuro interior que
tem). Mas sempre dará um reles
vinho de mesa.

Por isso, deusa sem tréguas, trata da tua nova cepa que tens, senão ainda te azeda o vinho todo!!!

P.S: Não beba deste vinho...

Anónimo disse...

Ah... Pensavam que me esquecia de assinar... Mas não, eu assino...

ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

Isso mesmo 'O SALVADOR DO LIZ'! Continua a postar e caga-te para as criticas... Aliás... Com criticas é que tem mais gosto... Porque assim podes melhorar o teu trabalho e quem sabe fazer uma poesia dos que criticam!

GolaAmarela disse...

olha la o master...... tu has de me dizer em k post e k tu m viste a dzer mal do lidl. ok? Gola Amarela... eu e k criei o blog...

Anónimo disse...

que tal contarem os momentos bons que passam na lidl sera k nunca tiveram nenhum. Tanto mal dizer ja chega as vezes tem piada e a ideia é ter piada nao é deitar abaixo quem vos da dinheiro a ganhar e olhem k por muito mal que o emprego seja não deve faltar quem queira ficar com ele.

Anónimo disse...

trabalho no lidl a 11anos e estou muito contente com aquilo que faço espero la continuar muitos mais

Anónimo disse...

COMING SOON...!!!



ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

"O SILÊNCIO DOS INOCENTES..."

Saudações pessoal da estantaria!!!

Depois de uma semana cheia de dll´s, vamos até à Nazaré, onde o nevoeiro é tão espesso que nem se vê o Lidl...

EU EXPLICO:

- Convido-vos a vir passar uma
semana de férias nesta bela loja
(só praia e caixa de vez em
quando)

É incrível que a caixa dois só abra porque o operador da primeira ganha cãimbras de tão parado estar.

O silêncio chega a ser insurdecedor que quando chega um cliente, todos o querem atender, para melhorarem os seus artigos por minuto...

Os POS dois, quatro, cinco, seis e sete podem estar à venda, já que nunca foram usados...

- Será que o peixinho se adaptou?!
Penso que sim... Toda a gente se
adapta à bela vida...

- Sem stress a tirar cartão
(porque também não há para
tirar)...

- Sem chatices para descarregar o
camião, porque só lá vai duas
vezes por semana, para deixar o
non-food...

- O ideal seria o Samuel ir
colocar umas lâmpadas
económicas, para começar a
poupar na luz...

- Brevemente chegará o Verão e o
melhor que a loja tem é o
parque, sempre o poderão alugar
para o próximo Mundialito...

P.S: Afinal peixinho da cidade, a loja é só mesmo para ti!!!



ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

Salvador do liz! Vai mas é levar no c. pk o teu mal é mesmo afalta disso...

Anónimo disse...

este salvador do liz deve ser a perfeição em pessoa é pene não t conhecer pessoalmente pk deves ser uma "pessoa" cheia de defeitos, pk ves defeitos e pior nao aceitas os defeitos que tens e um deles é ter a lingua cheia de .... pk tudo o k ves serve para criticar. Aproveita k a lixivia ta em promoção e compra para lavares a cara e a lingua pode ser k passes a ver melhor e assim os teus comentarios nao sejam so para criticar e mal dizer.

Anónimo disse...

a mim da me gozo este salvador ! continua ..............

Anónimo disse...

pois a sempre um lado bom e outro mau , eu tou a curtir as storys do salvador do lis

Anónimo disse...

Tenho que ir ver essa loja.. tambem sem terem nada que fazer isso torna-se uma seca... eu gosto quando ha trabalho! :P

continua...

Anónimo disse...

O que a mim me parece é que este "salvador" (não sei bem de quê afinal) apenas é um cobardito que se esconde atrás de umas frases com graça... É curioso, atacando sempre o mesmo e protegendo sempre a mesma... Quem serás tu??!! De outra maneira não se atreveria a dizer fosse o que fosse. É também a única maneira de poder defender um tal reinado que há muito terminou... O que acontece é que ainda há "deusas" ou "cinderelas" (como queiram) que acreditam que isto era como dantes... Mas não.

Anónimo disse...

ei acho que o salvador so diz as verdades !mas com uma certa piada !! eu axo bem k continu pk senao que vinham ca ler ..........

Anónimo disse...

o que o salvador do liz não sabe é que muitas pessoas já sabe quem ele é... ou melhor! quem ela é... só pelas pessoas que ela critica, sempre alvos que ela própria não gosta, eu digo! nao sei como é que essa pessoa concegue dormir a noite! pois ela pensa em tanta gente!
e mais se a Nazaré não vende o que importa do momento que o ordenado caí la o fim do mês, quem me dera trabalhar numa loja assim pelo menos ninguém me iria chatear, em vez de estares a perder tempo aqui vai mas é ocupar-te da tua loja, que aos poucos não tens la ninguém de jeito! aí desculpa até tens aquela que parece que é anjinha e que afinal é como tu salvador do liz...

Anónimo disse...

ó salvador do lis tens que contemplar mais vezes o peixinho da cidade, pois parece que ele anda a sentir-se triste por falares em "cinderelas e deusas", patamar que ele jamais atingirá, pois continuará a ser apenas um modesto pagem serviçal, com sonhos de um dia poder brilhar e ser também ele "cinderela formosa e cobiçada" ou "deusa".
Peixinho, toma um calmante pois o salvador conseguiu tirar-te do sério!!!
Salvador tens que meter na tua ementa mais pratos de peixe! Esquece por uns dias os pratos de boa carne!!! hi hi hi

Anónimo disse...

é isso salvador do liz odiado por mtos e amado por poukos e assim a vida se assim nao fosse talves a vida nao tinha tanta piada!!
Aquele abraco!!!

ZuCa dO lIz!!!

Anónimo disse...

TO BE OR NOT TO BE?


Finalmente...

Tardou mas não falhou, eu bem disse que novas historias estavam para breve, mas até eu estou surpreendido, nunca pensei que isto animasse tanto!
Numa altura em que o Salvador do Liz estava com um intersse invulgar a comentar o "rei sem coroa" ( até fez parecer que nunca tinha falado da "deusa" ou da "cinderela", aliaz... até conselhos ele deixou!) com as habituais historias engraçadas, bastou um comentario sobre a Nazaré e o "peixinho da cidade" e pufff...
...algo mudou... desde logo começaram a aparecer comentarios de resposta, parece que muitas pessoas nao gostaram do que foi dito e noutros casos embora as personagem visadas ja saibam quem é o Salvador do Liz, nao disseram de quem se trata... é surpreendente, se calhar é o respeito! lol
Agora que ja se sabe quem é o Salvador do Liz, levantam-se algumas questoes.
- Que fará o salvador do Liz sabendo que ja foi descoberto, continuaremos a ter as suas cronicas?
- Que dirao as personagens visadas agora que ja sabem quem é o Salvador do Liz?
- Estará o Salvador do Liz a ser protegido alguma/as personagens visadas?
- Será assim o tragico final das saga da cidade do Lis?
enfim... de certo que os proximos vao ser ferteis em noticias, e quem sabe, algumas delas respondam a muitas questoes interessantes.



ass: DETECTIVO DO LIZ

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool eu gostva de saber quem o SALVADOR DO LIZ para eu lhe dar os meus parabens!!!! mas quem sera ??? axo que nunca saberemos ...

Anónimo disse...

COMING SOON...!!!



ASS: O SALVADOR DO LIZ

M4ST3R disse...

andam por ai a dizer k o SALVADOR DO LIZ é adorado por uns e odiado por outros...por mim...kero k ele se vá foder...juntamente com vcs todos--- viana rulez..sempre em primeiro e o resto é treta...

Anónimo disse...

M4st3r Deves fazer parte do grupo de pacovios que gostam de lamber o cu aos chefes lol

Anónimo disse...

Este ma4st3r deve ser um retartado klk que anda por aí..
Estas traumatizado com qualquer coisinha?
Consulta um psquiatra, vai ajudar-te imenso.

Anónimo disse...

THE END...

Saudações pessoal da fruta

Venho informar, que devido a problemas técnicos, dentro dos quais, avaria de impressoras, etc... a partir de hoje, não farei mais qualquer tipo de comunicado em relação a vendedores ou chefias desta empresa.

Tenho o FBI à perna e um clown a querer passar-se por mim.
Ao longo destes meses, apenas disse a verdade, mas sempre com respeito aos meus camaradas (menos tu, rei sem coroa)...

Agradeço o vosso apoio e a vossa paciência a matutarem quem eu sou!
Este foi o meu último comentário!!!

P.S: Não apostem mais na minha cabeça, sei que já vale 150€ e ela não vale tanto...


ASS: O SALVADOR DO LIZ

Anónimo disse...

ok es o Joao Pereira(Salvador do Liz) e deixa-te muito rasto de merda onde passas e não suportas que outros te passem á frente até da tua própria amiga de armas, te deste ao luxo de criticar mas toda a gente já sabe que es tu !!E como tu es!! .....Só tens de trabalhar e de provar o teu valor que não tens es uma pessoa com uma personalidade duvidosa ,mesmo quando eras vendedor já eras um mau colega não suportavas a ideia de outros serem melhores do que tu ...conseguir ter o loja orientada de um forma correcta sem existir trabalho martelado tu nunca o vais fazer..quando viste a tenda a arder deste a sola ...agora queres-te esconder .. não vai que eu não te vou largar ...Dor de corno é lixada estas cenas todas aqui o blogue é bem o espelho de isso mesmo !!! Não tens dignidade de vestir a bata que trazes vestida!!!È esta a empresa que te paga ordenado e te coloca comida na mesa caro colega de armas!!LOLLOO

Saramago do Lidl

Anónimo disse...

O ARTISTA SAI PELA PORTA DOS FUNDOS

Em primeiro lugar, nao posso deixar passar o post anterior sem comentar. Agora que sabemos quem é o salvador do Liz, começam a aparecer individuos como este saramago do lidl, que faz acusaçoes nojentas, nao respeita quem quer que seja e mete em causa uma pessoa a credibilidade e o profissionalismo de uma pessoa que nao tem nada que se assemelhe ao Salvador do Liz e como se nao bastasse ainda colocas o seu propio nome!!!
Oh saramago, pouco inteligente ja sabia que eras, mas isso basta olhar pars ti, sabes que a racionalidade é o que nos destingue dos animais e tu nao a tens. Mau profissional, invejoso, matreiro, cobiçar postos superiores, entre outras talvez bem piores sao tudo caracteristicas tuas nao de quem acusas!!! sabes que tambem me apetecia colocar aqui o teu nome, embora pouco adiantasse, visto que so quem nao é desta regiao, ja nao digo zona, é que nao te conhece e nao me parece que seja por boas razoes.
Bem chega de falar desta personagem pouco interessante, mas agora vendo bem, por isso é que Salvador do Liz tem um fetiche especial em escrever sobre ti ou direi "rei sem coroa"!

Agora sim... o adeus anunciado...

Quando referi que os proximos dias iam trazer novidades e até podiam responder a questoes interessantes interessantes, tinha razao... ...o "nosso" Salvador do Liz passou a lenda!!!
Ao ler o ultimo comentario do Salvador, reparei que ele disse, entre outras coisas, que tudo o que escreveu é verdade e que escreveu sempre com respeito aos camaradas... Por favor, tanta hipocrisia nao!!!
Nao vale a pena pedir-vos para se lembrarem do que foi dito pelo Salvador do Liz, porque está tudo escrito e nao acho que em muitos dos casos tivesses o minimo dse respeito das pessoas que falas-te, é pena que muita genta tenha a memoria curta para te perdoar assim, ou entao foi algum acordo entre o artista e as persongens do tipo... "tu nao escreves mais sobre nós e nós nao revelamos a toda gente quem tu és" ...parece-me possivel!!!
Nao vou sem antes dizer que tambem me diverti muito com as historias que durante meses pairaram sobre a cidade do Lis, mas enfim... tudo acaba sem gloria e sem recordaçao.


ass: DETECTIVO DO LIZ

Anónimo disse...

este saramago é mesmo cromo axo k maior nao deve haver ! enfim !! agora tenho pena k o salvador tenha acabado de escrever , pois criticou chefes de uma maneira diferente para provar k nao sao perfeitos . criticar nos como vendedores é facil mas mas kuando eles sao criticados nao gostam......pois k isto sirva de liçao O PODER DA ESCRITA vai mto alem do k se pode imaginar . tbem nao axo k seja hipocrisia da parte do salvador porque de certeza o que ele escreveu ja o dixe so que esta gente anda com a memoria muita curta. agora tu dectetive escondido no teu trone axas realmente que seja o teu camarada JP ??? naoooooooooo nao tem tanta capacidade para texto tao elaborados ainda se fosem umas receitas...mas nao!!! ainda por cima vem o dective a falar com grande palavras
"tu nao escreves mais sobre nós e nós nao revelamos a toda gente quem tu és" ...parece-me possivel!!!
tiras conclusoes mto rapidas amigo !! a tua sorte é o salvador nao ter escrito sobre ti, mas nao te ris porque quem sabe ainda pode voltar ....lol

Anónimo disse...

UIUIIU issso por ca andou a pegar fogo nos ultimos dias ate cara e nomes deram as personagens q ca aparece!
E entao o Salvador do Liz nao e homem nenhum pois se intimida por mero acaso e ainda sai de cena agoa ve se quem usa calca em casa!
Mas parece surgir um com mta coragem ou homem com H o saramago ataca forte e directo sem meias palavras e por assim dizer efectivo tbem conseguiu afastar o Salvador do teclado e dos dedos afiados!
E agora quem ira continuar o legado do Salvador e mostrar a belos contos de fadas q se vive na cidade do Liz????
Eu agora apostava q a mitica da Cidade do Liz acabou e quem antes falava demais agora anda mais q caladinhoo pois quem tem tem medoo!!!
Aquele abraco!!
Caro colegas!!
Zuca do Liz!!!

Anónimo disse...

pessoal isto esta me a acontecer e eu digo vos uma coisa se nao fose o amor ha camisola(polo) eu ja tinha desistido entao nao e que tenho uma colega que conta a minha vidinha toda aos chefes e ainda diz que eu ando metida com um chefe eu sinseramente eu julgava que ela era minha amiga mas acho que ela quix mesmo foi papar o ex namorado e como nao conseguio tem me feito a vida negra isto nao e bom cria um pessimo ambiente na loja as vezes da me vontade de lhe apertar conta a parede com uma palete de aguas ou entao com o electrico mas nao vale a pena sujar a camisola com gente destas. a pergunta é acontece o mesmo nas vossas lojas ??????????????????'

Anónimo disse...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=3E12AB66-1862-4491-800E-FC2372B8AB26&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Anónimo disse...

Eu pra mim quero é que essa gente toda da laia dessa vaca se foda. A vaca toda a gente sabe quem é, desde o cliente habitual até aos camionistas, passando até pelos segurnças... Essa é que é uma grande vaca porque sujou o nome do lidl e levantou a guerra por onde passou... é uma vaca pk inveja todos e não consegue aceitar que não vale nada. enfim estaria aqui até amanhã...

Anónimo disse...

ATENÇÃO MENINOS!!!

Amanhã vistam o vosso melhor fato pois vamos ter AUDITORIA!!! E eu quero ficar bem na foto... Limpem aqui... aqui... e aqui... Quando ele chegar eu agarro nos vassourões pk fica bem para a foto. Hoje, escepcionalmente vou tirar os DLL e os fora da validade pk quero ter a nota máxima! E não se esqueçam! Riam! Riam muito muito pk quero que pensem que gostam de mim!

OK?

Anónimo disse...

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA???


Muito se falou e ainda se fala, claro, da verdadeira identidade do salvador do Liz, até correu o boato que algumas pessoas incluindo a "deusa", a "cinderela" o "peixinho da cidade", entre outros dois ou três, já sabiam de quem se tratava... ...Oooohh, não passavam de palpites, até porque se já fosse conhecida a sua identidade, com línguas tao grandes já toda a zona sabia!!!
Agora que o artista abandonou o teclado, para tristeza de muitos mas principalmente para alívio de outros o assunto Salvador do Liz morreu. Como é obvio também eu tinha o meu palpite, mas agora que conheci o revolucionário das lojas da cidade do Lis, que pôs a nú algumas "curiosidades" de pessoas que cá trabalham, e tive o previlégio de privar com ele, garanto que ninguém sabe quem é e assim vai ficar para sempre.
É claro que nao vou revelar quem é, até porque não tenho nada a ganhar, ou os 150€ ainda estão como recompensa? E assim, o Salvador do Liz desaparece da mesma forma que apareceu, sem deixar rasto, mas é certo que o mistério fica...
Não vou sem antes referir que, por dedução lógica, se o artista desapareceu já não faz sentido haver um detectivo!!!
Até sempre...


ass: Detectivo do Liz

Anónimo disse...

é pá vao-se todos embora esta m.... assim deixa de ter piada

Anónimo disse...

FECHARAM O LIDL, FOI?????

TRISTES!!!!!!

Anónimo disse...

Não fecharam não. A saga continua. A vaca que que era atingida é que se calou. É melhor assim. Ela sabe pk. É melhor tar caladinha ou o ferro quente entra-lhe pelo cu dentro e dpois é que não tem escapatória. Nem com auditores.

Anónimo disse...

MAS ISTO É SOBRE A MERDA DO LIDL OU A MERDA DE EMPREGADOS DO LIDL???


ACHO QUE ESTÃO A CONFUNDIR O ALVO, PAROLOS!

Anónimo disse...

Estava aqui um blog muito interessante e engraçado de seguir... Trabalhei no Lidl 2 anos ate me fazerem a folha... fui obrigado a rescindir. Anyway, 1 mes antes fui abordado pelo CZ dizendo que podia subir a chefe, mas acabou por ser uma outra gaja, que ja tinha mais tempo de casa, mas que pelos vistos (pelo que me dizem) nao dá conta do recado. Tambem ja se passaram quase 2 anos desde que saí de lá, mas gostei de trabalhar lá, excepto no ultimo desses 2 anos, quando mudaram de chefe de loja e passou a ser uma vaca à frente daquela merda. E o CZ é um fdp igual a ela.

Mas ja me estou a desviar... Eu queria mesmo era que nao acabassem com isto... Gostei de ler... Fez-me relembrar bons e maus momentos, mas principalmente os bons e fez-me rir muito...

Força aí Lidlers!

Anónimo disse...

o lado bom desta parvelheira toda e insultos de graça??!! enquanto se matam e esfolam...esquecem-se que amanha...continua a haver LIDL`s...
por isso...e que tal uma futebolada e uns tremoços??

Anónimo disse...

muito se fala acerca da escravidão que é trabalhar na LIDL pois é mas nem sempre somos obrigados a fazerem mais horas, ainda ontem o chefe me disse que tinha de ficar mais uma ou duas horas para ajudar ao fecho, e eu educadamente respondi-lhe vai te foder vou mas é para casa que eu nao casei com esta merda. hj qnd cheguei á loja já lá estava o cz q me perguntou pq é q eu nao tinha ficado mais tempo a ajudar ao fecho, e eu educadamente lhe respondi, se o chefe de loja estava com o serviço em atraso não tivesse ido para o cafe toda a tarde é que eu sou só vendedor e nao tenho q fazer o trabalho dele (ex: o chefe de loja vai para o cafe e entrega as chaves ao vendedor que esta mais á mão, e só volta quando esta quase tudo feito.
aqui fica o meu desabafo.
Até breve amigos vendedores