segunda-feira, 5 de março de 2012

Os directores de folga...

  Ora...então...... Olá. Como vai a vida? A minha também obrigado. Vai andando. Eu tenho uma pergunta para os senhores directores da LIDL.... Eu quando estou de folga não vou a vossa casa foder-vos a cabeça pois não...? o.O pois, não vou. Então porque é que vocês teimam em ir às lojas fazer as vossas compras? Nada contra às compras atenção, mas porque raio é que vocês teimam em ser tão, mas tão mesquinhos? Mesquinhos é capaz de ser uma palavra fraquita para descrever as vossas atitudes mas é a mais correcta e educada.
  Ponto número 1: não, nós não trabalhamos da mesma maneira quando vocês estão na loja. Porquê? Porque não é possível fazer tudo o que vocês pedem, a tempo e bem com o pessoal que temos presente nas lojas. Por isso é que quando vêm os "Alemães" às lojas toda a gente pode fazer horas extras, que é para realmente tudo estar nos conformes, mas isso vocês já sabem. Ponto número 2: quando vocês vão à loja de surpresa atrasam-nos o trabalho... nem fazem ideia de que maneira. Ponto número 3: não se fazem ovos sem omeletes, logo quando vão às lojas por favor, não reclamem por serem atendidos da mesma maneira que os restantes clientes, até porque o que nós fazemos é o melhor que podemos. Ninguém anda ali a brincar.... A não ser pelos vistos vocês.. a brincar connosco. Ponto número 4: respeitem o nosso trabalho. Se vocês vão às lojas fazer compras, na vossa folga, e vêm alguma coisa mal, porque raio têm de ligar para o chefe de zona ou para o director de vendas ou o caralho, a fazer queixa? Será que têm sequer a noção do que é trabalhar numa loja LIDL a um sábado, sobrecarregados porque não há pessoal suficiente para fazer tudo a tempo?
  Sem mais ..... HASTA!

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente! Eu verifico todos...mas mesmo todos os fins-de-semana essa situação...Na minha loja somos 3 ao sabado e domingo entre as 7h e as 13h, e posso dizer que é impossível fazer mais alguma coisa que não seja caixa na nossa loja dentro desse horário mas o sr. Chefe de Zona faz questão de ir lá nesses mesmos dias às compras e não vê o óbvio...até os clientes comentam a falta de pessoal e a sobrecarga a que estamos sujeitos...

Anónimo disse...

concordo planamente, na minha loja passa-se precisamente a mesma coisa, é uma tristeza..., só olham á produtividade, mas o pior ainda está para vir...

Anónimo disse...

bonito e ficava lindamente era os chefes ou directores encostarem os carrinhos das compras deixarem de ser caboes e arregaçar as mangas e dar corda nas manitas. meus senhores deixem de preconceitos e maos ha obra ho pensam que e so reclamar disto e daquilo la por serem chefes de zona ou directores tb sao funcionarios do lidl logo caixa nao parte unhas nem faz mossa.