quarta-feira, 4 de abril de 2012

Santa ignorância.... -.-"

  Ora boas. Num comentário ao último post li o seguinte:
Anónimo" Anónimo disse...
Deve ser por isso que agora os clientes têm que estar com 20 olhos na caixa, para que não sejam cobradas as coisas em duplicado! Merdas do Lidl? Sim, sem dúvida!"
  Minha senhora ou meu senhor, pode não parecer mas trabalhar atrás de uma caixa, além de requerer muita responsabilidade, também nos deixa sob alguma pressão. Não é com o nosso dinheiro que estamos a lidar. Qualquer erro, seja contra ou a favor da empresa pode levar ao nosso despedimento. Quando nos enganamos, a mais ou a menos, não ganhamos nada com isso, por isso e para esclarecer a sua ignorância aqui fica este post. De certo nunca se enganou no seu trabalho e por isso a indignação... Peço desculpa em nome de todos por não nos equipararmos à sua perfeição. Espero um dia que, caso tenha filhos, nenhum deles se tenha de deparar com um cliente como o senhor(a).
  Estar 8 horas por dia a registar artigos pode parecer monótono e básico, mas não é assim tão fácil. É claro que não se compara a ser cirurgião, ou bombeiro, ou enfermeiro, mas tem a sua responsabilidade, até porque lidamos com dinheiro, e não é pouco. Deixo um conselho: antes de fazer qualquer comentário ignorante, pense. Pense antes de escrever, porque hoje somos nós atrás do balcão, amanha pode ser algum seu ente querido, e acredite que não é agradável ler coisas destas quando tentamos ser o mais profissionais possíveis.
  Sem mais hasta!
 

9 comentários:

troikano disse...

Gostaria de saber se existe diferença salarial entre zonas de entrepostos? alguem sabe? ouvi dizer que os do norte ganham menos que os do sul??? será verdade? contaram-me também que os do sul tiveram aumentos em 2012 e os do norte NÃO? será verdade?????

Anónimo disse...

É verdade sim troikano!!!! Cá no Norte somos os que temos os melhores rankings, mas no fundo somos os mais mal pagos. Comprovo que na minha loja (Norte) não tivemos aumento. Só mesmo de trabalho e de pressão.

Anónimo disse...

epah n vas por ai.... são os melhores.... podem ser os melhores da vossa regional.... confirmo tb k na regional oeste não houve aumentos...

Anónimo disse...

No centro tb. não!

troikano disse...

e na zona de Lisboa e zona sul alguém sabe se ouve aumentos e se os tipos ganham mais de salário base que o resto do povo???

troikano disse...

e que tal colocar um post sobre este assunto? acho da maior importância, pois não podemos baixar os braços...mais uns tempos as horas extras vão ser pagas a 50%.... e por aí abaixo!

Anónimo disse...

Alguém já conhece a nova campanha da lidl "Só mais um!!!!" ???? Os gajos que tiveram esta ideia são otários e querem que nós sejemos como eles. Cabe na cabeça de quem que os clientes vão ver com bons olhos que nos lhes empurremos umas bolachinhas que por sinal andaram esgotadas durante meses.

Anónimo disse...

este blogue assim como o 1º blogue merdasdolidl, é uma falta de respeito pelo clinete, porque este, com ou sem as suas limitações é que cria condições para vos pagarem o ordenado e eu já fiz queixa dele (blogue) à administração do LIDL em Portugal e na Alemanha por tal afronta. Podes gozar e fazer um artigo de seguida sobre este comentário, até fazeres o pino e um mortal...eu nem o vou lêr, mas vai haver que o vá ler , ver, e identificar. Saudações

GolaAmarela disse...

Mas falta de respeito pelo cliente porquê? Quando a liberdade de expressão chegar a ter esse limites e saio do pais. Obrigado pela opinião de qualquer forma.