quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ah a ironia alemã...ou croata...

  Olá caros compatriotas Lidlicos.... Tá tudo? Então vocês (e eu) queriam boas novidades? AHAHAHAHAAHAHAHAHH!!!!!! Boas novidades.... Essa tá boa... Vocês partem-me todo, a sério, logo de manhã a rir-me assim não pode ser... deixem-se lá disso.
  Cafetaria, pequeno almoço, etc... Várias foram as sugestões levantadas, mas a realidade é que as lojas vão começar a abrir as 8.30! O copinho de café e a sugestão simpatica é que era escusado meus meninos... Andamos a ficar com um sentido de humor muito engraçado. Não me lembro de vos ter dado formação aqui no blogo sobre "Como usar a ironia para arreliar pessoas"...
  Eu sei que já há lojas que o fazem há algum tempo e que conseguem e que meia hora não é nada de mais e tudo isso. Eu até nem me importo muito, oh pah que seja. O grande problema é que pelos vistos nós não vamos entrar meia hora mais cedo.... E isso não faz muito sentido. porque se assim como está em 95% das vezes as coisas ficam prontas 2 ou 3 minutos antes da loja abrir já se está a ver o que vai acontecer. É só mais um bocadinho de pressão para cima dos meninos, aposto que muita gente vai ter algo a que eu vou chamar "colapso nervoso de pré-abertura por a loja estar toda FOD**A"! Aquilo é que vai ser aos sábados: clientes a trepar paletes de fruta, a fazer todo-terreno por cima das caixas de perecíveis do dia anterior, a escorregar nos mini-lagos originados pelas caixas de alface ao mesmo tempo que, com uma saca da fruta promoção do dia numa mão, tentam entrar dentro dos "combis" das carnes para tentar agarrar a promoçao das carnes com a outra já com uma perna a fugir para o topo do "Super Fim-de-Semana"! Vai ser lindo =) Que seja o que.... quer dizer, acho que Deus não quer nada conosco.. lol
  Já agora Sr. Pedro Rebocho, boa sorte no sul. Já temos saudades suas....
  Sem mais..... HASTAAAAA!!!!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Eles esticam nós até estoirarmos, ainda se tivéssemos um Audizito não me importava....

Anónimo disse...

Sr.Pedro Rebocho as saudades já se sentem. Volte para o nOrte. O norte precisa de si.

Anónimo disse...

Eu ainda não sabia dessa de abrir as 8h30. O meu horário de entrada ao serviço é as 9h. A mim não me afeta porque eu só vou à minha hora. Para mim é bom que assim ainda faço umas compritas antes de entrar a trabalhar.

Anónimo disse...

aqui na loja nos entramos as 6:30. temos na mesma as 2h para ter tudo pronto! não stressem!

Anónimo disse...

É isso e quererem meter so tres chefias em todas as lojas as vezes as 3 chefias que estao na loja teem de trabalhar 12 13 14 horas por dia se passarem a serem so duas chefias entao ai e que vai ser so chefias de baixa. E eu concordo com as chefias nao tem assunto nenhum entrar na loja as 6:30 7:00 em algumas lojas e serem 19:30 20:00 estarem a sair das mesmas.... E ja agora Iresponsavel dos frescos era mais bem aplicado no lidl.

Anónimo disse...

Irresponsável dos frescos. Lol

Anónimo disse...

merda amanha vamos passar a abrir as 8h.... fds kk dia estamos abertos 24h.... fds

Anónimo disse...

ai veem as pressões para reduzir horas outra vez... querem contratar mais gente para as lojas mas primeiro reduzir horas

Anónimo disse...

Oh pah façam queixa e mandem noticias para os jornais. Eles andam nos jornais com boa fama onde dizem que vão investir uns milhões na melhoria de lojas e vão contratar não sei quantos funcionários. mas não dizem que para isso nos roubam a dignidade. Já chega e não cedam a pressões eles só nos pressionam porque sabem que não têm uma lei que lhes permita fazer isso.

Anónimo disse...

mesmo com queixas continuam a fazer o mesmo! horários em vez de ser com 4 semanas de antecedencia como está na lei continuamos a ter horario à semana! Ferias é sempre a acumular e quando se vai quase nunca é quando queremos porque "não há pessoal". em relação as horas a maior isto tudo se gera porque a grande maioria das chefias aldraba as suas proprias picagens pois recebem o mesmo se trabalharem 8horas ou 12horas logo isso faz com que as horas dos vendedores não são necessarias pq esta la algum chefe a fazer as horas por ele que nem são contabilizadas nos custos da empresa. A melhor queixa que poderá ser apresentada actualmente com vista a que esta merda melhore é denunciar chefias que trabalham sem picar pois isso acaba por prejudicar o trabalho de todos

Anónimo disse...

Na minha loja já foi um cá cona da mãe as costas por causa dessa brincadeira. Mas parece que foi só o primeiro! Vão ainda mais alguns...

Anónimo disse...

Srº Rebocho foi po sul? já não está no centro?

Anónimo disse...

aqui pelo centro é as 8 da manha, o chefe entra as 6 e sai as 7 (19h)o que nao é nada produtivo... carrega lidl

Anónimo disse...

Sr Rebocho está no centro. é um bom diretor?

Anónimo disse...

Não é nada produtivo mesmo. Desculpem lá mas os chefes não fazem nadinha para aquilo que recebem. Antes eram os chefes que apontavam quebras, iam a fruta e as carnes, repunham frescos e congelados, viam os dlls e as temperaturas, tratavam do nonfood e encomenda da fruta e carnes. Agora fica tudo para os vendedores. os chefes andam todos fodidos porque querem reduzir as chefias e eu concordo porque eles deixaram de fazer muitas tarefas. E nos até somos capazes de fazer essas tarefas em menos tempos do que eles e muitas das vezes cometendo menos falhas do que eles.

Anónimo disse...

depende das lojas, aqui o chefe anda de verde e faz reposiçao, abrir c 2 vendedores... nao chega... um para o pao outro para a fruta... retalho n sei quando se mete... "corram a meter a fruta porque o retalho é para meter de manha" lol pois sim 4 da tarde ainda a retalho

Anónimo disse...

Pois é, mas vocês vêm para aqui queixar-se mas depois actos que é bom nada, eles sempre a apertar e vocês sempre a ceder...e eles sabem que vos têm nas mãos porque vos subornam com ordenados acima da média...a malta devia fazer sentir a estes nazis quem é que manda nos tugas, mas não há tomates somos uma cambada de troles...quanto aos Audis é uma realidade, uma empresa que diz que não pode dar horas aos vendedores, porque não tem vendas suficientes, troca constantemente a sua frota de carros e vocês se estiverem atentos não vêm o Sr.Verguiero, o Sr.Pedro, o Sr.Rebocho e etc mal montados...sindicalizem-se façam barulho, quando há manifestações não sejam coninhas adiram...FUI...

Anónimo disse...

pois... 4h da tarde toca tudo a picar(incluindo o chefe) mas este fica lá a acabar de por o retalho e fazer o resto do trabalho que n fez porque andou a repor... depois os srs dos audis ao fazerem as avaliações nos seus ipads verificam que é possivel fazer tudo e ter produtividade por isso talvez até possa cortar mais umas horas a uns vendedores para mostrar ainda mais produtividade... e é assim o ciclo desta merda. volto a dizer enquanto não forem denunciados todos os chefes que andam a aldrabar as picagens isto só tem tendencia a piorar

Anónimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Tudo dito!!!!!!!!