sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chinelos.... em pós-pagamento.

  Ora como é meu people? Tudo a curtir este tempinho digno de um Dezembro na p**a da Suécia? Dass..... Já tenho tanta humidade entranhada nos ossos que eu acho que não preciso de beber água durante 3 anos! E eu sou metereologista agora? Podia, mas não.
  Venho-vos contar um episódio que me enviaram por mail, ou que me contaram, ou que eu assisti... Não interessa... Vou contar. 18.30, loja à pinha, cheia de gente, caixas cheias e eis que toca o nosso amigo alarme. O da saída pelo que me contaram. O colaborador da permanecia sai a correr loja fora e encontra uma mulher com um saco e interpela-a: "Desculpe, a senhora não pode sair assim! O que é que a senhora leva consigo?", a cliente um bocado atrapalhada responde "Quem? Eu? Ah...... Hummmm.... Devem ser estes chinelos que eu levo aqui no bolso que apitaram..". O vendedor espantado pergunta: "Então e a senhora leva isso sem pagar?", a cliente super ofendida com tamanha falta de educação daquele traste daquele vendedor, e até, eu diria, mesmo um pouco indignada, diz: "Acha? Eu ia só a casa buscar dinheiro e vinha já pagar!". Ahahahaahahahahha! Depois disto a cliente acabou por mostrar o saco ao vendedor que continha incrivelmente mais coisas "que a senhora iria pagar depois de ir buscar dinheiro a casa", roubar não... Um mal entendido que não foi encarado da mesma maneira pela polícia. Arrgghh.... Já não há justiça em Portugal.
  Sem mais HASTAAAAAA!

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois na minha loja saem pela porta de entrada à vontade aquilo toca mas nós não sabemos se é quem vai a entrar ou se é quem saiu!! mas quando se vai ver quem foi afinal... já o carro vai longe.... Fora a cenas que não tocam.... :) mas como me pagam para fazer "arrumações" e "limpeza" nem estou aí para roubos!!

Anónimo disse...

Ah,ah,ah, vai buscar a metralhadora a viana ;-)ou então a da caixa principal!

Anónimo disse...

Epah no meu contrato de trabalho não consta que tb sou vigilante ou polícia... Nem o cartão do MAI tenho...

Anónimo disse...

Oh pah "a metralhadora de viana" é mesmo lixada. E olha que ela tem cá uma pontaria. Eu não a conheço pessoalmente mas já me falaram muito dela. Disseram-me uma vez que ela conseguiu pôr o Emanuel Peres a tremer. Um dia vou até viana ver se lhe apanho um tiro. eheheh

Anónimo disse...

O Emanuel peres agora é aqui da zona centro

Anónimo disse...

Existe algum delegado sindical?

Anónimo disse...

E o diretor novo tb vem do norte.. sr rebocho até ver parece simpatico. emanuel peres n sei! é a invasão do norte eheheh

Anónimo disse...

Não sei porquê mas acho que ando muito mal informado. Então os clientes já sabem que vamos passar a abrir as 8h30 a partir de 1 de março e os funcionários da empresa ainda não sabem nada? Fodasse ficamos com cara de parvos perante os clientes. Nunca sabemos de nada. ATL onnutrs

Anónimo disse...

rapaz ja ando a abrir as 8:30 a quase 6\7 meses....

Anónimo disse...

A minha última historinha dos alarmes foi hilariante, pedi ao cliente para parar e voltar a passar nas antenas, era uma velha, apitando outra vez e já sem o carrinho alega-me que tem uma prótese no joelho e que a situação lhe acontecia em vários sítios, isto confirmado pelo marido com uma cara convincente não devia ser motivo para eu duvidar, mas dado que temos detetores de alarmes e não de metais, pedi à senhora para me deixar passar a mala, e se esta não tocasse, sabia que era então do joelho da mulher, guess what?
Havia um baconzito e presunto na mala da mulher.
Hilariante.

Acabei de descobrir este blog e como um simples vendedor, espero que os posts continuem!
Bom trabalho a todos.

Anónimo disse...

Devíamos era arranjar um fórum para tirar dúvidas e afins

Anónimo disse...

Estavam prai a falar do emanuel peres... mas o ele no norte era alguma coisa de especial? nunca vi chefe de zona tao arrogante e incompetente