terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Photoshop

  E não é que me deu mesmo vontade de gastar o teclado? Ou o touchscreen... Isto dos Androids dá um jeitasso(geitasso(não faço ideia))...Isto porque tenho um recado para dar a que faz os layouts lá no entreposto.
  Eu já deixei bem claro anteriormente que não tenho nada contra que trabalha no entreposto, aliás eu não tenho nada contra ninguém. Só não gosto do cheiro a cominhos e a caril... ah, e de nabos cozidos e de raparigas que usam leggings mesmo que não lhes fique bem... O facto de as leggings ficarem bem a toda a gente é um mito meninas... não caiam nessa, usem um espelho primeiro... Mas continuando.. Eu não sei qual é a percentagem de vós que repõe fruta, mas há uma percentagem de mim que o faz... Isto porque àquela hora eu ainda não estou completamente na loja, normalmente deixo 67% de mim na cama a dormir que só chegam por volta das 10:30 depois do pequeno almoço. Ora os 33% do "eu" que está a repor fruta reparou numa curiosidade: quem faz os layouts usa photoshop. E isto é mau porquê? PORQUE NÓS NÃO CONSEGUIMOS FAZER PHOTOSHOP FISICAMENTE! Como é que eu vou encaixar aquelas caixas todas nas prateleiras da fruta? Como? faço CTRL+0?? (Atalho do photoshop para que a imagem se adapte ao ecra -.-") Não funciona... A sério que não.... Fica a dica.
  Sem mais.... HASTAAAA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Axas mm que querem saber... Não cabe arranjas maneira! Depois vem o CV e levas na cabeça por não cumprires layout

Pólo Colorido disse...

E agora imagina na minha loja que ainda tenho menos um podium de cada lado do que no layout, :D ahahah



Anónimo disse...

GREVE DOS TRABALHADORES DO LIDL NOS ENTREPOSTOS DA MARATECA, RIBEIRÃO E TORRES NOVAS - DAS 12H00 DO DIA 23 ATÉ ÀS 24H00 DO DIA 24 DEZEMBRO