quinta-feira, 27 de junho de 2019

Até ao tecto é LIDL!!

  Olá, olá canalhada! Tudo bom? Como vão vocês e esses armazéns? Cheios? Como assim cheios? Vocês ou os armazéns? Os dois?! Os armazéns cheios de atribuições e vocês cheios dos armazéns cheios não é? Pois deve ser... *Sad face*
  Ultimamente a expressão "não queremos que vos falte nada" tem ganho uma nova dimensão. No entanto, sentimos que nos falta qualquer coisa não é? Eu digo que sim. No meu caso faltam-me duas coisas até: paciência e ESPAÇO! ESPAÇO!! EU PRECISO DE ESPAÇO! Sinto que estou numa daquelas relações que ja duram há 20 anos e que acabaram há 5! Já não posso ver gelados à minha frente! Não consigo! Sempre que passo por uma gelataria vem-me o almoço à boca... Como se fosse uma grávida com enjoos matinais, e olhem que eu até gostava bastante de gelados. Adoro iogurtes, mas já nem consigo ver publicidade da Danone que me dá um arrepio pela espinha que dá a sensação que me parou a digestão.. O que é que eu faço com tanta merda?
-Vendes...
-Vendo? Onde? Vendo onde CARAL*O? Uhm? Faço uma feirinha no parque? Avançados em frente às arcas e à mopro? É? Ponho os iogurtes numa mesa de non food com umas saias a dizer "se gosta de risco compre frescos à temperatura ambiente"?
  Tudo bem que até ao tecto é Lidl e que temos de rentabilizar o espaço de venda, mas e se eu tenho a loja cheia? Se nao encomendei, é porque não preciso FO**SSE!!
- Más depois o artigo está em promoção e entra em ruptura...
- Não entra nada! Sabem porquê? Porque ainda tenho as atribuições da ultima campanha do mesmo artigo! Estão lá! Não venderam!
  Mas eu arranjei a solução: vou fazer do armazém um local "open space". Self-service.. Mais espaço de venda sem complicações. Que tal?
  Peço encarecidamente a quem de direito que pergunte às lojas se têm capacidade para receber 1 tonelada de iogurtes gregos antes de atribuirem. Preciso de espaço, e se não me derem espac está tudo acabado entre nós. Preciso de respirar.
  Sem mais .... Hasta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Felizmente passado dez anos ganhei aquela coragem e bazei! Pó c*rlh lidl