sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mail..... Mais um.. Venham eles. xD

Boa tarde... Desde já os meus sinceros parabéns por este portal que conta com histórias impressionantes! Há quem diga que eu sou viciado da Lidl&Cia, mas de certeza que não era ao ponto de ficar até às 4 horas da manhã...
Eu gosto imenso de trabalhar na Lidl... Pois comunica-se com os clientes que mais gostamos e com os nossos quaridos colegas... Pelo menos na Lidl em que eu trabalho o ambiente de trabalho é 5*! E o que eu mais adoro fazer no Lidl é quando um cliente que já nos quis tramar já algum tempo e quando o vemos na nossa caixa com 10 kg de uva e só se pode levar 4 kg nos pensamos? Agora vais ver!! Quando chega a vez dele, dizemos: (pelo menos eu), Lamento, mas só é possível levar 4 kg! E ele: Vá lá, ninguém está a ver... Não está aqui nenhum chefe... E o vendedor: Não é por causa do chefe, mas sim da lei! E ele: Então ponha-me isso em duas contas... (e nos a pensarmos numa maneira de o lixarmos, e até chegamos a um ponto...) Pois, mas pode estar alguem aqui sem eu saber e poder efectuar uma reclamação por eu estar a vender mais que 4 kg... E o homem desiste e leva so 4 kg... (e se quiser mesmo as uvas volta a entrar e vai buscar uma uvitas e vai para outra caixa)...

Enquanto ao que as pessoas que trabalhamos na Lidl porque somos 'burros', isso é mentira... Porque primeiro há pessoas que têm o 12º, Licenciatura e o 9º ano.

E quando as pessoas pedem o livro de reclamções é porque estão extramamente enervadas!! Por isso não se chama livro de reclamações... mas sim O LIVRO DOS DESABAFOS...


Outra história.... No dia em que estava os cerejas na Lidl que eu trabalho estavam cerca de 80 pessoas à porta (sem exagero) e o mais engraçado foi vê-las a correr para o local das frutas e legumes.... Mas quando chegam não vêm as malditas cerejas.... e porque? Porque na noite anterior foi tudo alterado... Ou seja as cerejas estavam no outro lado da Lidl... Foi o melhor de tudo... e o mais engraçado tinha que estar dois funcionários e o segurança a controlar aquilo tudo porque há quem roubasse e comesse... E também houve 3 lutas entre clientes porque 'aquele' 1 quilo de uvas tinha melhor aspecto que os outros 150 quilos de uvas que estavam expostos...

Agora peço aos clientes que vêm este blog... (espero que não levem a mal, pois isto é um desabafo dos funcionários da LIdl quer seja chefe ou vendedor) que tenham mais consideração por nós e não deixar a casa de banho com pepinos murchos (pois não sei onde tiverem com aquilo). Pensem melhor, como por exemplo... Promoção da banana a 50 cêntimos o quilo... E vai tudo na Quinta...
Caros clientes... A promoção é de Quinta a Domingo... Por isso sexta, sábado e domingo também há bananas... E quem diz bananas diz outra coisa...

Isto também já deve ter acontecido a vocês: Eu não sei o código de um artigo e os meus colegas que estão nas caixas também não sabem... Por isso, 2 toques... Mas há um que lembrou-se do código e diz-me... Um colega meu que vêm do fundo da Lidl e do lado oposto da minha caixa o pobre rapaz vêm cansado e diz: Quem chamou? 2 toques?... E eu: Já não é preciso!... Porque é que há tantos toques e nenhum é para cancelar todos os toques que foram pedidos? Conclusão: O pobre rapaz veio e fui em vão e com 9 horas de trabalho em reposição em cima dele...

Desde já um bom trabalho para todos!

Abraços,

Das corridas às promoções da Lidl ou então A Corrida Mais Louca do Ano
às Promoções da Lidl
First In, First Out...

Vou OUT...

Sem comentários: