Boa tarde... Desde já os meus sinceros parabéns por este portal que conta com histórias impressionantes! Há quem diga que eu sou viciado da Lidl&Cia, mas de certeza que não era ao ponto de ficar até às 4 horas da manhã...
Eu gosto imenso de trabalhar na Lidl... Pois comunica-se com os clientes que mais gostamos e com os nossos quaridos colegas... Pelo menos na Lidl em que eu trabalho o ambiente de trabalho é 5*! E o que eu mais adoro fazer no Lidl é quando um cliente que já nos quis tramar já algum tempo e quando o vemos na nossa caixa com 10 kg de uva e só se pode levar 4 kg nos pensamos? Agora vais ver!! Quando chega a vez dele, dizemos: (pelo menos eu), Lamento, mas só é possível levar 4 kg! E ele: Vá lá, ninguém está a ver... Não está aqui nenhum chefe... E o vendedor: Não é por causa do chefe, mas sim da lei! E ele: Então ponha-me isso em duas contas... (e nos a pensarmos numa maneira de o lixarmos, e até chegamos a um ponto...) Pois, mas pode estar alguem aqui sem eu saber e poder efectuar uma reclamação por eu estar a vender mais que 4 kg... E o homem desiste e leva so 4 kg... (e se quiser mesmo as uvas volta a entrar e vai buscar uma uvitas e vai para outra caixa)...
Enquanto ao que as pessoas que trabalhamos na Lidl porque somos 'burros', isso é mentira... Porque primeiro há pessoas que têm o 12º, Licenciatura e o 9º ano.
E quando as pessoas pedem o livro de reclamções é porque estão extramamente enervadas!! Por isso não se chama livro de reclamações... mas sim O LIVRO DOS DESABAFOS...
Outra história.... No dia em que estava os cerejas na Lidl que eu trabalho estavam cerca de 80 pessoas à porta (sem exagero) e o mais engraçado foi vê-las a correr para o local das frutas e legumes.... Mas quando chegam não vêm as malditas cerejas.... e porque? Porque na noite anterior foi tudo alterado... Ou seja as cerejas estavam no outro lado da Lidl... Foi o melhor de tudo... e o mais engraçado tinha que estar dois funcionários e o segurança a controlar aquilo tudo porque há quem roubasse e comesse... E também houve 3 lutas entre clientes porque 'aquele' 1 quilo de uvas tinha melhor aspecto que os outros 150 quilos de uvas que estavam expostos...
Agora peço aos clientes que vêm este blog... (espero que não levem a mal, pois isto é um desabafo dos funcionários da LIdl quer seja chefe ou vendedor) que tenham mais consideração por nós e não deixar a casa de banho com pepinos murchos (pois não sei onde tiverem com aquilo). Pensem melhor, como por exemplo... Promoção da banana a 50 cêntimos o quilo... E vai tudo na Quinta...
Caros clientes... A promoção é de Quinta a Domingo... Por isso sexta, sábado e domingo também há bananas... E quem diz bananas diz outra coisa...
Isto também já deve ter acontecido a vocês: Eu não sei o código de um artigo e os meus colegas que estão nas caixas também não sabem... Por isso, 2 toques... Mas há um que lembrou-se do código e diz-me... Um colega meu que vêm do fundo da Lidl e do lado oposto da minha caixa o pobre rapaz vêm cansado e diz: Quem chamou? 2 toques?... E eu: Já não é preciso!... Porque é que há tantos toques e nenhum é para cancelar todos os toques que foram pedidos? Conclusão: O pobre rapaz veio e fui em vão e com 9 horas de trabalho em reposição em cima dele...
Desde já um bom trabalho para todos!
Abraços,
Das corridas às promoções da Lidl ou então A Corrida Mais Louca do Ano
às Promoções da Lidl
First In, First Out...
Vou OUT...
sexta-feira, 18 de julho de 2008
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