domingo, 6 de julho de 2008

Votação

Boas!!! Antes de mais nada perdoem-me a prolongada ausência... Um pedido de desculpas especial a uma acompanhante do nosso blog que se ri ao mínimo sinal...xD, e que sem posts se ri menos um bocadinho.
Continuando... Serve o presente post para fazer um breve comentário sobre última votação, que questionava os visitantes sobre a criação de um tornei de futsal ou futebol da LIDL, todos os anos no dia 1 de Maio..... Surpreendentemente, e não sendo este um país de futebol, (Pera lá... Até é...xD), a resposta foi positiva. Agora, e como eu e muitos trabalhadores por esse país fora adoram futebol, gostava de levar isto adiante... mas ainda não consegui chegar a um "como"... Por isso aceito sugestões. Serve de tudo: posts, comments, e-mails... Tudo o que quiserem usar para me darem sugestões.
Sem mais... hasta!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!Quanto ao jogo de futebol ainda não consegui encontrar nenhuma solução.Mas pelos vistos não sou a unica,visto que não ha nenhum comentário.Mas eu prometo que vou pensar com carinho e me vou lembrar de alguma coisa.

È verdade obrigado por mais uma vez te lembrares de mim!


RITE!!!

Anónimo disse...

Acho que devia ser de uma outra forma, primeiro no destrito e depois umas finais no mesmo dia.
Tipo apuramento pra o mundial, e depois o mundial:p

danni_jca