sexta-feira, 18 de julho de 2008

E mais um mail....

Olá...como leitor assiduo do vosso blog, (o qual que faz libertar das varias frustações a que sou sujeito no meu local de trabalho, porque pelos vistos não sou o único) venho partilhar convosco algumas das situações, grotescas para n chamar de outra coisa de que se passa também na minha loja.
então vamos lá ver....
Estava eu a começar o meu belo dia de trabalho, quando a chefe me manda repor as cervejas sagres .. faço-me à loja com a palete e dirigo-me ao corredor dos vinhos, mas sem antes passar por um genero de "jogos sem fronteiras" onde os clientes quando nos veêm a espremer para empurar uma palete têm tendencia a lançar os carrinhos na nossa direcção e esperam que paremos as mesmas em segundos, ou então atravessam os carrinhos no meio dos corredores e ficam a olhar para nós enfim sem comentários....
chegando eu ao meu destino, paro a minha palete e começo a tirar o filme da mesma para começar a repor, assim como tirar o cartão que se encontrava no lugar das cervejas sagres. Quando vem uma cliente a todo o gás na minha direcção a dizer que queria levar da cerveja sagres que eu tinha na palete em vez das cervejas mini que ja tinha anteriormente colocado no carrinho.
prontamente disse à senhora que lhe daria as cervejas sagres mas que aguardasse um segundo enquanto eu, deitava o cartão para o rolli, qual não é o meu espanto quando me viro para trás vejo a senhora a colocar as cervejas minis no lugar das de sagres, tendo a palete das minis mesmo colada à de sagres, mas como a senhora n tava para se esticar decidiu por no lugar errado. estupefacto passo a citar o diálogo:
funcionário: Desculpe minha senhora, mas está a colocar as cervejas no sitio errado;
cliente: E Dai?
funcinário: esse espaço é para colocar as cervejas sagres que estão na palete, o lugar das minis é este aqui ao lado (e aponta...)
Cliente: e dai, n tenho nada que andar a arrumar as coisas aqui essa é sua função
Funcionário: (respira fundo e conta até dez para n lhe atirar com a porcaria das cervejas à cabeça) isso não é bem assim minha senhora, axo que n está a par das nossas funções aqui dentro, alias se a senhora retirou as minis daqui n lhe custa nada arrumar no lugar correcto, se todos os clientes tivessem a mesma atitude que a senhora acabou de ter, não tinhamos mãos a medir, só andavamos atras dos clientes a arrumar....
cliente: (vira-se para o marido) que impertinência
funcionário: não é impertinencia minha senhora é so uma questão de respeito pelo trabalho dos outros, tenha um bom dia.
sei que secalhar falei demais, mas as vezes perdemos o controlo com esta gente, um dia tinha de rebentar, e qual não foi a surpresa que na caixa a senhora ainda muito incomodada pela chamada de atenção comentava a viva voz que era doutora.
e é aqui que eu digo ignorante mil vezes (como muitos clientes pensam dos funcionarios do lidl) do que mal formado como muitos drº, engº e o raio que os parta.....

Sem comentários: