quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Não sei escrever...? Ai agora é blog sobre língua portuguesa?

Boas. Bem eu fui o criador do blog, desde o 1º velhinho juntamente com outro colega, até chegar a este que tenho de "moderar" sozinho. A ideia original e a intenção do blog era dar um espaço aos funcionários LIDL para expressarem as suas opiniões, para interagirem, desabafarem e verem que não são os únicos a passar por certas situações. Os coments que têm erros foram mails que foram enviados para o blog. Não estão à espera que eu os corrija todos pois não? Até porque se der para perceber não vejo qual é a finalidade.... E não sabendo eu escrever, se percebo suponho que toda a gente deve perceber... julgo eu.
Mais, sendo isto um blog de opinião livre eu não vou estar a censurar nada senão perdia-se o espírito da coisa e o objectivo ficava pelo caminho. Já agora queria deixar aqui um pedido de desculpas a todos os mails que não foram publicados aqui ainda. A seu tempo virão aqui parar.
Na última votação a pergunta era se gostavam de trabalhar na LIDL, e 74% dos que votaram disseram que sim, por isso não deve ser assim tão mau. Eu gosto. É claro que nem todas as lojas são iguais, e nem todos os chefes são porreiros, mas isso acontece no LIDL como em todo o lado. Eu já tive a experiência de trabalhar noutros supermercados e digo-vos que o ambiente de trabalho, assim como o salário eram piores... Mas lá está, podem-me ter calhado lojas más. Compreendo perfeitamente que certas situações são complicadas de resolver, mas não é só na LIDL que acontece. Para mim está bom. Para outros está mau. Acontece, agora virarem-se uns contra os outros não faz sentido nenhum. Já agora, não é só uma pessoa que escreve aqui.... Tomem atenção aos nicks... Quem quiser escrever é só mandar mail que eu dou autorização. Não excluo ninguém seja qual for a opinião.
Espero que não tenha erros e que dê para perceber bem a mensagem.
Sem mais....HASTA! (espanhol)

4 comentários:

Anónimo disse...

Trabalhar na lidl é muito fixe, nao percebo qual é o problema dos que nao gostam, meus amigos QUEM ESTA MAL MUDA-SE,A SERVENTIA DA CASA É A PORTA DA RUA,ninuem vos obriga a trabalhar la

Anónimo disse...

Tu deves ser um chefinho ou entao deves ter ca uma vidinha de menino ou menina sem preocupaçoes. Da maneira como esta o mercado de trabalho nem todos se podem dar ao luxo de renunciar a qualquer emprego. So quem passa realmente por maus momentos no lidl é que sabe que so quem poe de lado familia e amigos e que e valorizado.

Mas claro que isto nao se ve em todas as lojas porque os chefes nao sao todos iguais. Eu sei bem do que falo porque ja trabalhei em muitas lojas.

Tb no que toca aos nossos direitos devemos lutar por eles e nao deixar que façam de nos parvinhos.

GolaAmarela disse...

Pah eu não sou chefinho nenhum, nem muito menos tenho vidinha de menino. Eu não digo que não haja dessas situações no LIDL, o que eu digo é que há no LIDL assim como pode haver em qualquer sítio onde trabalhes... Eu nunca pus de lado nem uma coisa nem outra e mesmo assim sinto-me valorizado na loja onde trabalho. É claro que nem todas as lojas são iguais... eu sei.
E digo-te mais, acho muito bem que se lute pelos direitos quando estes são por assim dizer, esquecidos. Agora não se pode é fazer da LIDL um bicho de 7 cabeças. Isso que se fala de ordenados não pagos etc, nunca vi a acontecer na minha loja, mas quando trabalhei no Pingo Doce isso aconteceu-me a mim... Não é só no LIDL que pode acontecer, nem toda a gente é competente.
Abraço a todos e obrigado pelas opinioes.

Anónimo disse...

impressionante como há pessoas prepotentes e intelectualmente incapacitadas ao ponto de escrever quem esta mal muda-se...
Isto não é a cinderela é a vida real...mt gente(como eu)não se pode dar ao luxo de atirar um emprego, digo trabalho, fora...e se eu bem entendo o espirito deste GRANDIOSO blog, foi feito para nos expressarmos e nos libertar de algum strex do dia a dia...Não para pseudo trabalhadores como tu virem dizer tretas dessas...se estas bem, optimo fico contente...mas se há quem não esteja bem limita-te a ler e fazer criticas construtivas(ajudar), de klk das maneiras não é dizendo coisas como essas k ajudas os visitantes...Nem a tua intelectualidade e mentalidade...
Fiquem...