quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mary strikes again...LOL

Mais um mail da nossa amiga. Aqui vai.



"Oi colegas! Quando vou as compras gosto q me falem educadamente, ou seja, um cliente, um sorriso, a serio!! Trata-se da educação q recebi e acredito q alguns d vós tambem a tiveram.
Aqui vai.
Certa manhã fui ao banco, pois o meu MEGACARTÃO JOVEM, só durou enquanto fui jovem, avante, dirigi-me ao balcão p pedir um novo, e no meio da burocracia, a sra faz-me algumas questões, a fim de actualizar os meus dados. Então pergunta-me:
- Onde trabalha?
E eu:- Lidl.
E a sra:- Onde!???
E eu:- Lidl, supermercado, ñ conhece!??!
A sra com ar surpreso- Sim conheço, é q vocÊ é simpatica! Ñ parece q trabalha lá.
E eu:-Somos todos simpaticos!
A sra:-Olhe q ñ. Já tive más experiencias com alguns colegas seus, ñ sou a unica a queixar-me, e alguns nem bom dia, nem boa tarde.
Pois tambem sou cliente lidl, e tambem vejo o q esta sra me disse.
Ou seja,alguns clientes pagam por outros. Lembremos q tambem existem clientes q são simpaticos, estas pessoas existem, eu conheço algumas. Falam-nos bem, dizem olá, adeus, e se nos encontram fora da loja, falam-nos mt bem. Ñ precisamos beija-los, abraça-los e tudo mais. Mas a educação acima d tudo, porque os nossos pais ensinaram-nos bem.
Já sei! Ñ nos pagam p sermos simpaticos, mas ñ custa nada.

Follow the lidl, follow follow!!
Mary, a menina do lidl!"

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo inteiramente ctg